Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Traída - P.C Cast e Kristin Cast

“Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da serie House Of Night depara-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.”
.
Das autoras P.C Cast e Kistin Cast; da editora Novo Século; composto de 344 paginas. Segundo volume da série – House Of Night. Continuação de Marcada (você pode ler a resenha aqui)
.
Zoey Redbird se instalar no que é agora o seu novo lar, consegue controlar seus poderes e está se adaptando em ser uma adolescente não muito normal. Subiu para o posto de nova líder das filhas e filhos das trevas e treina para ser uma futura grande sacerdotisa. Está ficando com um dos meninos mais lindos da morada da noite – Erik Night – Um verdadeiro tudodebom; mas Zoey parece estar dividida quando começa a se encontrar com Loren Blake, o vamp/homem mais sexy que já viu na vida, e que é professor da morada da noite. A vida amorosa de Zoey começa realmente a se complicar quando ela se encontra com seu ex-namorado, Heath que também é mais um tudodebom, e seu desejo por sangue fala mais alto, Zoey acaba carimbando Heath e agora ele estão ligados. Não tem como ela escolher um dos três, pois está gostando dos três.
Mas essa escolha é a mais leve dos problemas que Zoey terá que enfrentar em Traída. Pois tem alguma “coisa” que não é humano e nem vampiro que está matando adolescentes humanos de forma brutal e isso está deixando os humanos desconfiados a respeito da morada da noite.
.
Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a Morada da Noite e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que poderia quebrar seu coração, sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.
Traída revela grandes surpresas, e Zoey descobre que seus inimigos podem não ser tão maus assim, e que os amigos podem não ser tão confiáveis. Pois, “a escuridão nem sempre equivale ao mal, bem como a luz nem sempre trás o bem”.
.
Confesso que queria falar mais de Traída, mas não posso, pois ficaria tão cheio de spoilers.
Gostei muito mais de traída do que marcada e acredito que em Escolhida (terceiro volume da série House Of Night) as coisas vão esquentar ainda mais, tanto na vida amorosa de Zoey como com seus inimigos. Agora sim estou gostando mesmo da série. Quem não gostou tanto de Marcada pode ler sem medo, pois Traída que tem mais emoções, mais sensualidade e desilusões também.
.
.:: RECOMENDO ::.
.
Minha avaliação:
.........................☆☆☆☆☆ -> Excelente!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Com certeza este é muito melhor do que o primeiro. Li o último já pelo ebook e apesar de não gostar muito da forma que as autoras escrevem exagerando nas gírias e repetindo muito a história so melhora.

    ResponderExcluir
  2. Traída é ótimo! Melhor que Marcada. Envolve, e vc fica simplesmente tensaaaa aguardando "Escolhida". Tô gostando bem mais do que de "Crepúsculo" e cia., mas concordo com a Nanda aí em cima, as autoras me irritam um pouco com tanta gíria (e com essa coisa de "gostoso" td hora), e tb com o lance de um livro fazer um resumão do outro no começo... fico me sentindo lesada, parece que leio sempre a mesma história duas vezes! Mas apesar de td isso, vale a pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Celsina quero muito ler essa série. Ela esta no meu wishlist, e quando terminar - melhor, diminuir - um pouco os livros esperando para serem lidos vou começar ela.
    Beijos.

    Adorei seu blog. Já esta no meu blogroll

    Leo

    www.upidupi.com

    ResponderExcluir
  4. Agora que li o primeiro estou ansioso para ler este. Tomara que seja melhor que o primeiro, apesar dele não ter sido de todo ruim.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Essa trilogia tá virando uma febre mesmo, né?

    ResponderExcluir
  6. Ai Cel desculpe te decepcionar mais essa série me deixou muito chateada ,, eu li tds jah publicado ,, e adorei (fora akela indecissão da Zoey),eu li o ultimo no começo do mes só que para mim foi um tapa na cara a autora brincou com o publico .. mais eu vou continuar a ler , naum pela Zoey que eu acho ela chatinha mais pela Stevie Ray e pelo Stark ( q só aparece no 5 livro ) ..
    bjopkasss querida

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando essa série e tenho que me segurar para não apelar para arquivos em pdf que a gente encontra aqui na Net. Conhceço gente que já leu todos os livros e disseram que a cada livro as coisas ficam ainda melhores! Comecei a ler o Escolhida e estou amando!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Traída é BEM melhor!!!!!!
    Eu também gostei muito! Mas é uma leitura bem teen, né?
    Estou ansiosa pelo terceiro livro!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. esse já está na pilha... mas acabei deixando ele pra trás... gostei da resenha, acho que vou colocá-lo mais para cima...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc lá no blog.
    Passa lá !
    Luka.
    http://quemlefazseufilme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tens um selinho no Refugio dos Livros :D

    ResponderExcluir
  12. Olá :)
    Desta serie apenas li, ainda, o Marcada e estou desejosa de ler o Traida ;)
    Quanto ao "A Estirpe" de Guillermo del Toro aqui apenas ainda saiu o 1º da serie, talvez o "Onocturno" seja o 2º. Mas pelas sinopses deve dar para veres :)
    Olha que este não tem nada a ver com esta serie do "Marcada", são mesmo muiiiiiiiiiito diferentes ;)
    Beijocas e muitas e boas leituras
    Vou passar a vir aqui regularmente!

    ResponderExcluir
  13. Ahh, adoreiii sua resenha!
    Eu não li Marcada, mais a série parece ser bem legaal! E pelo que parece, ela só melhora ao longo dos liiivros :DD
    beejoss =))

    ResponderExcluir
  14. SIMPLESMENTE OTIMO ..EU TENHO A TRAIDA ,A MARCADA E FALTA O ULTIMO AGORA ..POR Q ESTOU SEM DINDIN RSRSRS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Oi Pessoal

    Já li 6 livros dessa colecção e a única palavra que encontro para descrever o que senti é PRAZER e provavelmente INVEJA...

    - PRAZER pk é uma óptima colecção que prende o leitor desde a 1º palavra até ao último ponto-final...

    - INVEJA pk a vida dela é cheia de emoções... amor... odio... e tudo que se pode querer...(a minha é uma seca)

    No meu blog tem os 6 livros, se quiserem é só passar lá e ler (se não for pedir de mais COMENTEM pf)..

    O blog ta muito BOM!!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/

    Bj

    ResponderExcluir
  16. Vo ti falar viu... essa série só fika melhor!! uashhuas to amando!! Quando ler Escolhida não se eskeça da resenha hein.. ;D
    Bjon

    ResponderExcluir
  17. Este é um dos meus livros favoritos da série.
    Acho-o tãaaao bom, cheio de suspence, mistérios, os personagens crescem tanto e as situações ficam cheias de emoções.
    Adoro este livro.
    E o restante da série só melhora mais e mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário