Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Presente de Natal

Deixados Para Trás...
.
O natal começou mais cedo para mim, Pois meus primeiros presentes já chegaram!
O fofo do meu namorado =p me deu o presente de natal mais cedo, ops! Presente não, presentesss. O que é melhor ainda. Uma coleção maravilhosa de treze livros! Isso mesmo, treze rsr Que ótimo!!
A coleção Deixados Para Trás de Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins. Aimeudeus, estou tão feliz :D Muito obrigada “Mô”Ameiiii, louca para começar logo rsr
.
E agora graças a esse mega presente vou encomendar uma nova estante. Oba!
(P.S-> Depois desse blog minhas compras de livros aumentaram significativamente, não tem mais lugar para por livro algum)

Um resuminho sobre cada livro da série (peguei lá no Submarino rs)

Deixados para Trás Milhares de pessoas desaparecem misteriosamente. A resposta surge, quando descobrem que o juízo final chegou.

Comando Tribulação É formado o Comando Tribulação para enfrentar o anticristo durante os sete anos mais caóticos da história do planeta.

Nicolae Nicolae Carpathia, o Anticristo, chega ao poder e torna-se sinônimo de terror e violência, enquanto a ira de Deus desaba sobre a Terra.

A Colheita A escolha está feita. No 21º Mês após o arrebatamento, um terremoto assola a terra. O mundo é obrigado a decidir de que lado vai ficar.

Apoliom O Comando Tribulação reúne-se em Israel para a grande Conferência. Apoliom, o principal demônio do abismo, lidera a praga dos gafanhotos demoníacos.

Assassinos Um exército de cavaleiros sobrenaturais extermina um terço da população. O Comando Tribulação torna-se, definitivamente, um grupo clandestino.

O Possuído O anticristo é assassinado. Ao fim de 3 dias, ele ressuscita, possuído pelo demônio.

A Marca Nicolae, está de volta agora possuído pela própria besta. Todos são obrigados a portar seu nome ou número na testa ou na mão. A perseguição cristã intensifica-se.

Profanação Depois de sua ressurreição, Nicolae entra em Jerusalém imitando a entrada triunfal de Cristo. Com mais uma perda no Comando Tribulação, os "rebeldes" necessitam desenvolver novas táticas para sobreviver e combater o demônio da besta.

O Remanescente A vingança do anticristo. Seus inimigos aglomeram-se no lugar ideal para uma destruição em massa. Ninguém poderá sair vivo dali, a não ser por um milagre.

Armagedom É chegada a Batalha do Armagedom. O Anticristo, desesperado intensifica como nunca a perseguição aos que não aceitaram sua marca e se recusaram a adorá-lo.

O Glorioso Aparecimento Nicolae, à frente de um exército numeroso e fortemente armado, conta ação infalível e toda tecnologia disponível. Há uma única esperança para aqueles que resistem às forças da Comunidade Global.

A Vitória Final Os horrores da tribulação acabaram e Jesus Cristo consolidou o seu reinado na terra. Quando Satã é liberto da prisão de mil anos, ele levanta seus seguidores para o último conflito entre o bem e o mal.

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Que presentãaaao Cel!!!
    Nem sei o que o meu amore vai me dar esse ano, mas eu já estou preparando as indiretas com muito cuidado, hahaha

    Bjs e divirta-se! Aguardo as resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu só li o primeiro da série, e gostei bastante... ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ahhh ao namorado arrasouuuu .. parabens querida estou aguardando as resenhas ..

    ps: minha estante ficou pequena depois do blog tmb ..
    meu enteado fala que eu tenho um carro em livros ..shuhsus

    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Puxa !
    Vou pedir para o seu namorado dar umas aulinhas para o meu marido : ) : )
    Quanto livro !!!!!
    Parabéns !
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Que presentesss M A R A V I L H O S O S S S !

    Que namorado mais fofo, menina!!

    vou ficar esperando as resenhas!!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Há! Acho que descobri como eu posso fazer pra acessar seu blog sem o PC bloquear, Cel. Desculpe a ausência, eu realmente não tenho conseguido acessar o seu :S

    HSUAHSU seu namorado arrazou... Queria que meus conhecidos percebessem que eu prefiro ganhar um livro à roupas ¬¬

    Beijão
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Celsi...
    Comprei essa coleção a algum tempo atras e depois que comecei a ler não quero mais parar. Terminei de ler o Terceiro livro com o coração na mão !! Os livros são otimos. So um aviso, tenha a mente bem aberta pro que vc vai ler... eu particularmente fiquei mito impressionado com muita coisa que li...

    Enfim... boa leitura !!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Presentão mesmo Celsina! Sempre tive muita curiosidade com essa série! Vou querer saber depois sua opinião a respeito dela!!!

    bjs
    Lili

    ResponderExcluir
  9. Oi Celsina

    Parabéns pelos presentes!!!! Você merece mesmo!

    Eu já li Deixados para Trás e achei muito bom! É um livro que prende a atenção mesmo. Ainda não li o restante da série, então vou aguardar sua opinião.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, Celsina
    Obrigada pela visita ao meu blog. Já li toda essa coleção, é muito boa

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por ter passado em meu blog, viu.


    abraços
    de luz e paz.


    Hugo

    ResponderExcluir
  12. Treze livros de presente é tudo de bom, né? Espero que sejam bons.

    Depois faz resenha deles!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Moça, que cabelo liiiiiiindo! hehehe...

    Adorei seu blog, já tá linkado =D

    Bjinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei seu blog! ^.^ Já estou seguindo tb! Vou add seu link lá na minha lista de indicações!

    Lindo, lindo seu blog!

    bjoo! ^.^

    ResponderExcluir
  15. Oi querida...

    Estou super curiosa por essa série... também vi a promoção, mas fiquei com receio de não gostar... não vejo a hora de ler seus comentários...
    Ah, e agrade bastante o namorado, viu?? Não é sempre que se acha um assim...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  16. Oi Celsina!vim retribuir a visita e dizer que seu blog é muito lindo, parabéns por ele e pelos presentes,livro é sempre um ótimo presente!Eu recomendo.A série Alma e Sangue é um deles.rss, sou suspeita para falar ,mas tenho certeza que vai curtir muito.beijos mordidos.

    ResponderExcluir
  17. Cel,
    Eu ganhei Revelação de uma amiga de SP e li sem fazer nenhuma pesquisa.
    A Alê me falou que já leu outros da Laura Van Wormer com a mesma personagem principal, a jovem repórter Sally.
    Tudo leva a crer que é uma série.
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  18. Nossa querida,
    Que invejinha!!! Já mandei o link do seu blog para o meu namorado pra ver se ele tem uma luz! hehehe Se bem que não posso reclamar porque ele sempre me enche de livros! Mas esse negócio de ter onde guardar é sempre um problema, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. OI flor... Vlw pela visita e ode crer que eu ameiii aqui tbm XD e vou seguir é claro....
    Bahh esses livros ae sao demais, teu namor é um fofo e possui um otimo bom gosto.....
    Bjinhuxxx e muita pazzz

    ResponderExcluir
  20. Nada melhor que ganhar um livro!! !3 então.. seu namorado merece um trofel^^

    ResponderExcluir
  21. Passeando pela net encontrei seu blog. Amei!!!!
    Estou querendo ler esses livros, li a maior parte da série "Deixados para trás- série teen" que também são ótimos!
    Vou te seguir, tá?
    Ah! Seu namorado está de parabéns, e você também!!!

    ResponderExcluir
  22. Oiiii!
    eu nunca lii nenhum desses livros, mais uaauu!
    que fofo seu namorado dá todoos esses livros pra vcc :DD
    beejos

    ResponderExcluir
  23. Olá,adorei conhecer seu blog,vou te seguir,nossa eu também amo livros,ganhá-los de presente então é bom demais,beijossss

    ResponderExcluir
  24. Oiii, tem um selinho pra vc no meu bloog! :D
    beejos

    ResponderExcluir

Postar um comentário