Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast

A morada da noite,
.
é um lugar incrivel, mas Zoey não sabe disso... e é para lá que ela vai, pois foi marcada com uma meia lua na testa, e agora se tornará uma vampira, mas claro se o seu corpo estiver preparado para a transformação, ou, Zoey morrerá como já aconteceu com muitos outros que também foram marcados...
.
No começo o livro é um pouco fraco (como diz Alessandra ^^) mas isso não o impede de ser agradável e nada cansativo, e a medida que for entendendo a história ela vai ficando cada vez mais emocionante.
.
Esse é um dos meus melhores livros, uma exelente história, quando terminei pensei "uii, ja acabou?!? haa não... quero ler Traída logo!!" (rsr)
.
Percebi um semelhança com Harry Potter (é eu sei... Vampiros e Bruxos = nada a ver :p ) mas quando estiver lendo ou se já leu sabe do que estou falando...
.
(...)
A morada da noite me lembra Hogwarts...
Neferet me lembra Dumbledore...
A lua na testa de Zoey e lembra o "raio" na testa de Harry...
A familia de Zoey (que não esta nem ai para ela) me lembra a familia de Harry... e por ai vai.
São algumas semelhanças ^^
.
Marcada, escrita por: P.C Cast e Kristin Cast (mãe e filha) conta a história de uma adolecente chamada Zoey que é marcada como uma vampira, que para ela é o início de uma vida nova em um mundo totalmente novo longe de seus amigos e familia. Lá Zoey faz novas amizades e para dar um quilibrada faz também inimigos, ou melhor inimiga, haa... se apaixona.
Lá na morada da noite Zoey descobre que é ainda mais especial do que os outros novatos, tudo começa com sua marca que já esta mais desenvolvida que a dos outros (...)
Bom, é melhor parar logo, ou então irei contar o final, que na verdade nem é o final ^^
É uma história fantástica! apesar do começo ser "fraco" mas nem um pouquinho cansativo, foi por isso que a história me prendeu mesmo com esse começo =) A linguagem é ótima. Muito bom o livro!!

"Bem vindo ao mundo de THE HOUSE OF NIGHT,
um mundo parecido com o nosso,
exeto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. "



A Alê me lembrou de fazer a marca em minha foto ^^ A série the house of night em um blog oficial onde você pode fazer o mesmo com sua foto.


.::RECOMENDO::..

Minha avaliação:
                                 ☆☆☆☆

P.S: Oi, me desculpem ter deixado o blog tão abandonado esses dias, é porque estive doente e não conseguia ficar sentada muito tempo ^^ mas agora ele não vai mais ficar abandonado =)Obrigada a todos os que me visitam!!

Beijos!!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Querida!!! Vc voltou!!!!
    Vc meu post sobre Marcada????? Eu tive a mesma impressão q vc!!!! Fraco no começo, melhor depois.....comparei com Hogwarts também!!!!! Vc não fez sua marca no site???
    Bj
    Alê

    ResponderExcluir
  2. rsrs ^^
    Quem ótimo que ficou alegre com minha volta =D

    Eu usei a expreção fraco porque vc usou, ate coloquei seu nome hihi ^^

    Nossa, é mesmo, a marca, eu tinha visto a sua, ia fazer uma também mas esqueci... Obrigada por me lembrar!!

    Beijoss Alê!!!

    ResponderExcluir
  3. Com vc e a querida Le, faladn ode a marca com comentáriso parecidos vou acabar comprando o livro, estou precisando de vampiros, bruxas e toda o sobrenatural e "sobrehumano". Beijos Cel

    ResponderExcluir
  4. Estou para ler Marcada tem um tempinho...

    Esses dias estou de molho e comecei a ler o ótimo "A menina que roubava livros", e na fila está o "Roubando vidas" do Michael Prye que rendeu aquele filme maravilhoso com a Jolie...

    Mas acho que vou espremer Marcada hoje mesmo nas leituras, pq estou com saudades do mundo sobrenatural! Gostei muito da sua resenha Celsina! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rafaa!!

    Oii, compra...
    só que ele parece muito Harry Potter ^^
    Mas romances sobrenaturais, terror... é melhor vc ler alguns do Stephen King (adoro ele)
    :)

    Beijos!!

    ---

    Oii Laura!

    A menina que roubava livros é ótimo mesmo, eu fiz uma resenha dele no blog também ^^
    Já ouvi falar desse filme mas nem vi ainda e nem o livro, que bom que vc vai ler, então eu espero vc comentar =)

    Eu adoro o mundo sobrenatural ^^
    Obrigada, que bom que gostou!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Sua marca ficou linda!!!!!! Show!!
    Comecei a ler traída, o segundo livro da saga. aguarde minha resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. shuahusas...Nem acredito que tem um site onde da pra fazer essa marquinha ushauhashs eu fiz uma no paint..e fiko pessimo!! vo faze a minha la e depois eu posto no blog!! huasuhas
    Bjao
    Ahh!! tbm Adorooo essa serie e cada vez fica melhor viu..

    ResponderExcluir
  8. Eu adooooro essa série.
    Acho uma das melhores da atualidade, em meio à taaantos vampiros "love" e água-com-açúcar. Estes são bem mais interessantes.
    Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário