Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Marca pagina

Olhem oque meu namorado fofo fez para mim
^^

Marca paginas de crepúsculo, perfeitoss!
........................................................................................................Ameii!!


Colocou ate o simbolo da intrínseca que é pra mim dizer para todo mundo que foi a editora que mandou (risos) ^^

Simplesmente perfeitos =)

Mais um bom motivo para sempre me lembrar dessa série, toda vez que estiver lendo um outro livro vou me lembrar de crepúsculo, vampiros... Edward! hihi

Bi... Obrigada!! AMEI, AMEI...ADOREI ^^
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Olhas os mimos de atenção... hehe beijos Cel

    ResponderExcluir
  2. Que amor de namorado!! Eles são lindinhos mesmo!!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos!!!! marca paginas e o gesto
    :)

    ResponderExcluir
  4. Aiii... que lindo Cel, os marca paginas sao perfeitos, axo ate que vo fazer uns pra mim tbm!! hehe e o gesto do seu love foi mais lindo ainda!! bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário