Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

BOOK HAUL: Na Minha Caixa de Correio #63



VOLTEEEEI!!!
O motivo de minha ausência durante todo mês de agosto daria assunto para um novo post. Mas como estou morrendo de saudades e com um vídeo novo (que na verdade foi gravado no início de agosto) que estou louca para mostrar para vocês (no final tem um desabafo sobre os cupins da minha casa rsr), então só preciso dizer bem rapidinho que: Eu iria me formar no final do ano, mas a UESB entrou de greve e agora volta e eu estou cheia de provas, seminários e estágio pra fazer. Ta uma LOUCURA!

Agora que estamos acertados, vamos aos livros de compras/presentes/parcerias que chegaram em maio, junho e julho. Espero que gostem. Beeeeijos!



Livros recebidos de maio a julho de 2015:

01. Jardim Secreto
02. Floresta Encantada
03. Jardim do Éden
04. Da Terra à Lua por Jules Verne
05. O Médico e o Monstro por Robert Louis Stevenson
06. O Corcunda de Notre Dame por Victor Hugo
07. Toda Luz Que Não Podemos Ver por Anthony Doerr
08. Estação Onze por Emily St. John Mandel
09. Quem é Você, Alasca? por John Green
10. Os Filhos de Anansi por Neil Gaiman
11. A Playlist de Hayden por Michelle Falkoff
12. A Fofa do Terceiro Andar por Cléo Busatto
13. Elena, a filha da princesa por Marina Carvalho
14. Pequenos Deuses por Terry Pratchett
15. Em Busca de Abrigo por Jojo Moyes


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Que pena, perder esse livro, eu tenho muita vontade de ler ele, ainda bem que aqui não tem cupím, se não eu com certeza iria chorar

    Está rolando um sorteio no blog, participe
    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Oi Celsina ^^
    Nossa, acumulou alguns livros, hein? Adoro caixa de correio recheadas. Quanto mais livros houver, melhor. :D
    Das suas aquisições eu desejo muito A Playlist de Raiden, Quem É Você, Alasca? (que já li e amo de paixão <3), Os Filhos de Anansi, Toda Luz Que Não Podemos Ver, A Fofa do Terceiro Andar e Em Busca de Abrigo. Fico muito triste por esse último ter sido machucado. Imagino o quanto deve ser estressante ter os seus bebês sendo atacados por esse malditos cupins.
    Quanto aos livros de colorido, eles não conseguiram chamar minha atenção, sabe. Por mim, eu não adquiro um desses livros, mas se me darem de presente eu coloro numa boa.
    Gostei do vídeo, Celsina. E boa sorte na faculdade. ^^
    Bjs :*

    http://peregrinodanoite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Cel... É livro pacas, hein?!
    Fiquei com dor no coração de saber sobre os cupins! Espero que tenha resolvido o problema para não perder nenhum outro livro!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. QUe bacana tantos livros... Toda Luz que Não Podemos Ver é incrível. Desta nova safra é ótimo. OS clássicos não tem o que se dizer. Saudades Cel. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário