Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Mimos


Esse eu ganhei de Carolina do Cantinho da Carolina , Obrigada!
Repassar para os blogs que você considera como amigos:
.
Alê do La Sorcière
Ludmilla do Parte de mim
Natalia do Menina da Bahia
.

Este eu ganhei de duas pessoas queridas, Alê do lá sorcière e Herida do lendo nas entrelinhas. Obrigada!!
.
1- Seguir as regras.
.
2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3- Completar as seguintes frases:
a) Eu já ……… Dei a volta num morro, e dos bem altos (quase morri, nunca mais!)
b) Eu nunca ……… Fui sorteada
c) Eu sei ………… Tocar bateria (não muito, mas finjo ^^)
d) Eu quero ……… Ser uma astrofísica
e) Eu sonho ……… Em conhecer o LHC (grande colisor de Hadron)

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar seqüência à brincadeira
Indico para:

Michele do Amante dos livros e afins / Miriam do Livros, bobagens e guloseimas / Carolina do cantinho da carolina / Jojo de Os Devaneios da Jojo / Barbara do Livros que eu já li

.
.
.
Este selinho eu ganhei de Herida do lendo nas entrelinhas. Obrigada!!
.
REGRAS:
Indicar 5 Blogs para receber o mimo:
.
Ludmilla do Parte de Mim
Tinkerbell do My Imaginarium
.
Indicar 3 Romances que marcaram:
1- O morro dos ventos uivantes
2- Einstein, sua vida seu universo
3- A sombra do vento
.
.
Este eu ganhei de Herida do lendo nas entrelinhas. Obrigada!!!
*Regras:
- Colocar a imagem do selo no seu blog: OK
- Linkar a pessoa que te fez a indicação:
http://lendo-entrelinhas.blogspot.com/
- Indicar até 5 outros blogs:
.
.
Ganhei esse de Carolina do cantinho da Carolina. Obrigada!
REGRAS:
Linkar quem te indicou: OK
.
1. Qual a sua altura? 1.63
2. Qual o seu peso? 49.
3. Qual a cor do seu cabelo? Atualmente...? Loiro e vermelho ;p
4. Qual a cor dos seus olhos? Mel
5. O que você mudaria em você? a preguiça
6. Qual a sua roupa preferida? Não tenho "uma" roupa preferida, são varias as que eu gosto
7. Qual o seu estilo? -não definido - eu era antes bem punk, agora hum... não sei, eu me acho louca as vezes (quase sempre)
8. Você trabalha ou estuda? Estudo.
9. Faz o que então? Tentando passar no vestibular.
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda? Ligo o pc (não gente, eu definitivamente não sou nerd) rsr
11. Qual o seu alimento matinal preferido? Só bebo suco de laranja
12. Como você dorme? Com o lençol ou cobertor ate a cabeça, ha e bem encolhida. (não é frio, é medo affz - graças a Stephen King)
13. Você tem pesadelos? Que tipos? Sempre, é sério. Tem tempo que não vejo um sonho bom, quando não são pesadelos eu não sonho com nada, ou não me lembro depois. (culpado -> Livros, filmes e ate fotos de terror, eu acho neh.
14. Você tem medo de altura? Não, só de lugares fechados. Adoro altura :D
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo? Tattoo (sou alérgica a todas essas coisa, tenho medo dela ficar inflamada para sempre Oo.)
16. O que você não faria por um milhão de dólares? Não sei
17. Você tem um pecado inconfessável? hum... se tenho não me lembro agora
18. Se suas paredes falassem... Eu estava ferrada
19. Você já se apaixonou por duas pessoas? Ate hoje, não sei se amo mais kurt ou meu namorado. Brincadeira; acho que não.
20. O que mais te fez chorar na vida? Não sei, eu choro por tudo (e é muito) Mas deve ser meu cachorrinho que me pai atropelou com o caminhão, e na minha frente. Tem anos e eu choro ate hoje.
21. Qual a pessoa que mais ama na vida? Pipa (que é tia Nyete) ou minha mãe - hoo dúvida!
22. Daria sua vida por ela? Ate por outras pessoas que amo também
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere? Legais, talvez. Gosto da blogosfera, sou viciada!

Vai para todos os meus seguidores que ainda não tem esse selo. =)

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Nossa parabéns Celsina pelos mimos! Você merece :)
    Adorei suas respostas, fiquei sabendo um pouquinho mais sobre vc ;)

    E adorei o selo!!! Muito obrigada :)

    bjssss
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos selinhos!! Que legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Chegar aqui e ler coisas carinhosa, receber presente e de quebra saber um pouquinho mais de vc??? É DEMAIS!!!!
    Eu também morro de vontade de fazer uma tattoo, mas sou SUPER alérgica a tudo: brincos, anéis, botão de calça...só posso usar ouro e prata às vezes! pena...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adoreii querida os selnhos .. muitooo obrigada ..
    e sobre o ultimo selinhho e as regras ;;;
    19. Você já se apaixonou por duas pessoas?
    o kurt e doo nirvana q vc citou?? bjokasss

    ResponderExcluir

Postar um comentário