Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Mais Livros

Quanto mais eu prometo a mim mesma dar um tempo nas compras de livros, até diminuir minha pilha, mais eu sinto vontade de comprar. Vou me proibir de visitar os sites das livrarias pelo menos ate Dezembro.
Apresento meus futuros companheiros de cabeceira!
.


O Interrogatório de Roderick Anscombe
.
47 (quarenta e sete) de Walter Mosley
.

O primeiro livro (O interrogatório) eu tive que comprar, pois o menino da livraria falou tão bem dele (é claro que ele ia falar bem); reconheço que a culpa é toda minha, estava com uma vontade danada de comprar pelo menos um livro. E então veio a oportunidade.
.
Já o segundo (47 - quarenta e sete ) não tive culpa nenhuma, foi presente do namorado ^^ Já falei que amoo ganhar livros e esse a capa é tão linda. Obrigada Bi!!!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Lindos! Livro novo é sempre lindo xD
    Toh esperando os meus chegarem *-*

    Bj
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. Qdo li a sinopse desse O Interrogatório também me interessei, mas um amigo leu e falou tão mal dele que acabei descartando..

    Tomara que você goste!! =D

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Hummm.....que delícia!!! Amooooo novos livrinhos!

    Será que é meu estilo o 47? Eu nucna ouvi falar! Vou esperar sua resenha aqui! Se quiser ler e participar do Resenha do Leitor lá no Leitura, já está convidadíssima!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo livro.
    Tem selinho p/ vc no meu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cel, vc viu que o site submarino tá com 10.000 livros por 10,00?????
    De todos, eu recomendo Memórias de uma Gueixa....é maravilhos, lindo demais, mais ainda que o filme...
    Mais livros heim??? Tá parecendo eu....a pergunta é: quando vamos ter tempo de ler TUDO isso???
    Bjs:)

    ResponderExcluir
  6. Quem resiste a livros, heim Cel! Não se culpe, que a pilha aumente e vamos ser feliz rodeadas de livros!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ujhhhh adoro livros novos mesmo q naum sejam meus pois eu sei que tem resenhas novas tmb ... ((muito egoita eu néh ) .
    Ps: a fotinho do perfil tah linda ... arrasouuuuu

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog... os livro sao muito interessante.
    ja sou sua seguidora, quando puder de uma passadinha no meu blog

    bjux e otimo fim de semana!!!1

    :h:

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é ter que resistir a novas aquisições. Estou tentando me convencer que o Natal está chegando e que posso colocar todos os livros que eu quero na listinha do Papai Noel... Rs! A não ser que apareça uma promoção incrível!! Rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário