Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Formaturas Infernais

"Sua festa nunca mais será a mesma"
Formaturas Infernais:



Reúne cinco emocionantes contos de terror escrito pelas autoras: Mag Cabot; Stephenie Meyer; Michele Jaffe; Kim Harrison e Lauren Myracle.
"Longe de vestidos de gala deliciosos e cor-de-rosa, estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis. E você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora..."



Comecei a ler o livro logo quando lançou, não muito tempo, esperava um livro mais assustador (tipo os de Stephen Kink) mas claro, não chegou nem perto dos do mestre do terror (também, olha com quem eu comparei). Mas enfim, não tive desapontamentos, pois mesmo não sendo tão assustador quando dizem, é bom.



Teve um conto, o de Lauren Myracle, que nossa, chorei tanto, tanto (li esse conto duas vezes), é bem triste, "coitado do Will".



O livro é muito bom, principalmente para aqueles que são fãns de Stephenie Meyer, devido a sério Crepúsculo; eu gostei!! ;DD



Os contos são:



A filha da exterminadora (Meg Cabot)
O buquê (Lauren Myracle)
Madison Avery e a morte (Kim Harrison)
Saida mista (Michele Jaffe)
Inferno na terra (Stephenie Meyer)



>>Todos os contos são bons! Só que não é um dos meus melhores livros.



.:: RECOMENDO ::.
Minha avaliação:
☆☆☆☆
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Já ouvi falarem muito bem desse livro..

    Mas sei lá.. não sou muito chegado a terror, vampiros e etc..
    Prefiro os romances policiais mesmo.. =P
    Tá gostando do A Menina que Brincava com Fogo??

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. thiago

    Formaturas infernais não bem terror não,haa e também não tem só vampiros ;D é legal.

    A menina que brincava com fogo, caramba... muitooo bom, to na metade, e é ai que não tem como largar mais. acho que amanha termino.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. poxa, adorei esse blog!
    e fiquei super interessada em ler esse livro, caraca... já vi blog de resumo de tudo, mas de livro é o 1o! que barato, cara!

    valeu a dica! quando eu terminar os 3 livros que estou lendo, vou partir para ele!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho este livro faz teeeempo mas nunca li.
    Depois de taaantas resenhas negativas sobre ele, eu acabei desanimando.
    Mas deve ser muito bom. Adoro livros de contos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário