Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Dexter, a Mão Esquerda de Deus

O Livro Que Deu Origem A Cultuada Série DEXTER

DEXTER MORGAN é um educado lobo vestido de pele de ovelha. Ele é atrente e charmoso, mas algum em seu passado fez com que se transformasse numa pessoa diferente.
Dexter é um Serial Killer.
Na verdade é um assassino incomun, que extermina apenas outros assassinos. Ao mesmo tempo trabalha como perito da policia de Miami...
O adoravel matador depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, encanta-se e incomoda-se com ele, prevê seus passos...
Dexter é um psicopata cujo seus desejos mais profundos foram muito bem canalizados devido à ajuda que o seu pai adotivo lhe deu quando percebeu que ele se tornaria um Serial Killer. O ensinado como fazer um trabalho bem feito e limpo, não deixando pistas. E o principal, ensinou também quais eram as pessoas que mereciam morrer, pois já que matar era inevitável para Dexter e o seu passageiro das trevas. Assim Dexter se tornou um verdadeiro Herói, pois faz o que muitos querem fazer e nenhum possui essa coragem, resumindo: ele sai para caçar as pessoas, ou melhor, monstros que merecem morrer (ele limpa a cidade). Mesmo desprovido de qualquer sentimento Dexter tenta ter uma vida “normal” para manter o seu disfarce de bom Homem, educado e sedutor. E é especialista em borrifos de sangue, e trabalha para polícia de Miami, o que facilita na busca por novas pessoas que merecem a sua "visitinha".

É uma ótima leitura! Retrata bem como é o carater, e os pensamentos do Serial Killer mais querido do mundo, Dexter. O livro é toda a primeira temporada da série so que não exatamente igual, mudou bastantes coisas. recomendo que leiam primeiro.
Jeff Lindsay soube comandar direitinho meus sentimentos (raiva, amor, angustia,...) e me fez mergulhar na mente de um dos personagens mais ambíguos da história da literatura de suspense. "Dexter Morgan é uma obra prima"
.:: RECOMENDO ::.

Minha avaliação: ☆☆☆☆☆-> Muito bom!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Fiquei com vontade e curiosa para ler esse livro. Deve ser bem interessante, pq geralmente, cremos que o seriais são do mal, e são na verdade, mas Dexter tem seu diferencial. rsrsrs!!! Vamos ver ou ler.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah como eu quero esse livro!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário