Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Anjos e Demônios

Anjos e Demônios conta a primeira aventura de Robert Langdon, antes de decifrar "O Codigo Da Vinci"; ele tenta impedir que uma antiga sociendade secreta destrua a cidade do Vaticano.

Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra sua extraordinaria habilidade de entremear suspense com facinates informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.

Minha opinião sobre o livro:Uma hitória fantastica, cheia de misterios, com grantes revelações (bem o tipo de Dan Brown).Achei o livros incrivel, não tinha como parar de ler, eu "devorava" as paginas loucamente, me deixei ser entregue pela historia, tive grandes surpersas.

O melhor livro de Dan Brown (dos quatro que li).

Retrata bem o "conflito: religião X ciência". Dan Brown mostou neste livro toda sua qualidade como escritor ^^

"tem um bom tempo que li esse livros (uns 2 anos) ^^ mas é so agora que estou colocando minha opinião sobre alguns livros que li."

.:: RECOMENDO ::.

Minha avaliação:
☆☆☆☆☆
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi adorei, muito obrigado...mas se vc gosta de situações inusitadas, vc vai amar o livro reverso...ele traz revelações das escrituras sagradas nunca antes reveladas.... e ainda poem em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ao mesmo tempo inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos..acesse o link e digite a palavra reverso e de uma conferida na sinopse do livro...ha a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Postar um comentário