Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Lançamentos da Ed. Planeta

Imortal – Histórias de amor eterno

Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos textos mais fascinantes dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais.

O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.

Eu sou Alice

Quem foi Alice Liddell, a menina que inspirou Lewis Carroll a escrever o clássico Alice no país das maravilhas?

Nesse livro, Melanie Benjamin mistura realidade e ficção para contar quem foi a menina Alice que encantou o tímido professor de matemática Charles Dodgson, que assinava Carroll. Aos 82 anos, a personagem se diz cansada de ser Alice e relembra sua história repleta de alegria e fantasia.Recém-lançado nos Estados Unidos, este romance biográfico encanta os leitores na medida em que traz revelações da vida real de uma das mais importantes personagens da literatura do século XIX.
 

Clube do dinheiro das Smart Cookies

Criadoras de um famoso clube do dinheiro contam como pagaram suas dívidas e dão dicas sobre como se organizar financeiramente sem abrir mão dos pequenos luxos no dia a dia.

Como a maioria das mulheres, Andrea, Robyn, Katie, Angela e Sandra gastavam mais do que ganhavam e acreditavam que mereciam receber muito mais. Foi assim que, entre uma comprinha e outra, contraíram dívidas de cinco dígitos no cartão de crédito. Até que decidiram dar um basta nessa situação e, juntas, criaram o Clube do Dinheiro das Smart Cookies.Nesse livro, as cinco amigas comentam as conquistas e frustrações que viveram durante o ano da reviravolta da conta bancária. Mesmo sem nenhuma experiência em finanças, elas assumiram o controle de seus gastos, com pequenos ajustes e planejamento, e quebraram o tabu de que mulher e dinheiro não falam a mesma língua.

 O que vem por aí

Noite eterna - Claudia Gray

Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.

Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.


Mensagens de Esperança

Um diário uma história de sofrimento, amor e superação que marcou uma família...

Em seus últimos dias, a pequena Elena escondeu centenas de bilhetes pela casa, que só foram achados pelos pais depois de sua morte. Foi exatamente este espírito cativante de sua filha que os Desserich quiseram preservar em Mensagens de esperança.

Em Abril nas Livrarias!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Olá.

    Que tal linkarmos nossos blogs ??

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. bandeiras

    de

    esperança


    [os livros]


    *beijo*
    *grato pela
    visita*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos!!
    Principalmente o da Alice :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente oo da Alice acendeu uma luzinha nos meu olhos. QUe lançamento! ehjeheh beijos Cezinha linda.

    ResponderExcluir
  5. Oi Celsina!!
    Tem selinho para você lá no meu blog!

    http://escrevendoloucamente.blogspot.com/

    Bjinhos! =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem selinho pra vc no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra ler esse livro da Claudia Gray!! Eu já ia ler em e-book, mas agora vou com certeza esperar pelo lançamento!!!
    Obrigada pelas dicas
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Cel....

    Estou escrevendo sobre os blogs literários na web e estou indicando o seu.

    Passa por lá e se possível linke o meu blog no seu....

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Cel...
    tudo bem?? Nossa, agora eu to com vontade de ler Imortal e Eu Sou Alice!! ^^ eu quero eu quero.. uashhuashu o blog continua lindoo!! eu me afastei um poko + jah to de volta!! ;D
    bjin

    ResponderExcluir

Postar um comentário