Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Minha Coleção Stephen King



Olá, pessoal! Tem vídeo novo no canal sobre meus livros do Stephen King, um pedido da Ana Carla (valeu Ana!). 

Amei gravar esse vídeo, e o melhor foi ver que vocês também adoraram. Estou mais empolgada para gravar mais vídeos desse tipo. Não tive tempo de postar antes aqui no blog, mas para quem ainda não conferiu ontem no canal, lá vai... Espero que gostem!



Livros do Stephen King que tenho na estante:

01. Depois da Meia-Noite
02. O Pistoleiro (A Torre Negra #1) - { resenha }
03. A Escolha dos Três (A Torre Negra #2) - { resenha }
04. As Terras Devastadas (A Torre Negra #3) - { resenha }
05. Mago e Vidro por (A Torre Negra #4) - { resenha }
06. O Vento Pela Fechadura (A Torre Negra #4.5)
07. Lobos de Calla (A Torre Negra #5)
08. Canção de Susannah (A Torre Negra #6)
09. A Torre Negra (A Torre Negra #7)
10. Nasce o Pistoleiro (A Torre Negra - HQ #1) - { resenha }
11. Sombras da Noite - { resenha }
12. Dança Macabra - { resenha }
13. Sob a Redoma
14. Under The Dome
15. IT - A Coisa
16. Novembro de 63
17. A Espera de Um Milagre - { resenha }
18. Christine
19. Carrie, A Estranha
20. A Zona Morta
21. A Dança da Morte
22. Misery - Louca Obsessão
23. O Iluminado
24. Doutor Sono
25. O Concorrente


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Que coleção maravilhosa em
    infelizmente só tenho um livro dele
    que é o iluminado
    mas estou louca pelo escuridão total sem estrelas

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café ♥ / ♥ Instagram

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Cel.
    Fiquei até com vergonha!
    Não tenho absolutamente nada desse autor na estante!! hehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Postar um comentário