Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Ganhei Selinhos

Como se um já não fosse muito bom recebi mais outro selinho; dois selinhos lindos de pessoas muito especiais, A Alê do blog la sorciere, e, a Laura do blog Mil livros, mil idéias.
Estou super feliz por estar recebendo tanto carinho de pessoas adoráveis dês de quando criei o blog!!.

Olha que lindo... recebi esse da Alê, Blog lindo!!!
Obrigada vc é uma fofa! .
.
As regras:
.
1. Linkar quem te indicou:
. http://alelasorciere.blogspot.com/
.

2. Responder às perguntas:
.
*Por que seu blog é lindo?

Porque me importo com a qualidade do que postado, retribuo cada visita, dou valor a cada comentario e estou procurando sempre melhorar a aparência e o conteúdo do meu blog. :D
.
*Qual é a palavra mais linda?
Felicidade.

.
*Qual o sentimento mais lindo?
O Amor (como diz a Alê :p)
.
3. Mandar o selinho para cinco blogs:
1- Mil livros, mil idéias
2- Olhares do avesso
3- Análise e Leituras
4- Nossos Romances
5- Leitura nossa de cada dia
.
Esse outro selinho também muitoo lindo ganhei da Laura... Esse Blog tem Glamour!!!
Obrigada, amei!!
.
As regras:
.
Listar 5 desejos de consumo que te deixariam glamorosa

e indicar 10 blogs amigos para ganhar o presente:
.

* Ter capacidade para conseguir me formar em engenharia química, fazer as especializações em física nuclear e engenharia aeroespacial, e quem sabe ser PHD em física nuclear.
:)
.
* Ter dinheiro e tempo para cuidar de mim, para ir sempre ao salão ficar bem linda e pode ter um personal trainer para sempre ter um bom corpo ^^
.
* Ter dinheiro para fazer um canil em quantas cidades meu dinheiro der para fazer, abrigar todos os cachorrinhos abandonados cuidando deles para que um dia alguém os adote (morro de pena quando vejo um cãozinho abandonado, ainda mais se estiver doente)
.
* Ter dinheiro para reformar meu guarda rouba, lotá-lo de roupas, sapatos, bolsas, acessórios.
.

* Ter tempo e disposição para fazer grandes viagens por vários lugares do mundo. (obs. nunca sai da Bahia... triste )
.
.
Blogs para presentear:
1-La Sorciére
2-Análise e Leituras
3-Nossos Romances
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10- (Desculpe, mas eu conheço poucos blogs, menos de dez)
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Olá querida! Que bom que vc gostou!!!
    Obrigada pelo carinho e pela lembrança!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    Obrigada por se lembrar de mim!

    Adorei seus desejos e espero que se realize profissionalmente! E adoraria compartilhar seu desejo para os cachorrinhos abandonados - também sofro aos vê-los sozinhos e sem carinho nas ruas...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...

    Obrigada pelo mimo... e seu blog está realmente lindo, digno de muitos selinhos... adorei esse template...
    Ganhou mais uma seguidora...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Oi Celsina! Que bom que gostou do selinho, vc merece! Seu blog é ótimo, muito gostoso de ler!

    Fiquei muito feliz em receber um selinho seu tb, já vou postar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii...parabéns pelo selinho e parabéns pelo blog...também sou amante de livros!!! Já estou te seguindo!!! Bjos e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Parabéns pelo selo; pretendo com o tempo conhecer melhor seu Blog, e se a oportunidade se fizer presente e permitir, conhece-lá. Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Linda, Cel Tenho um selo lá pra ti tb. Obrigaddooo e tem mais no Mistérios Abertos para criticar e critique hhe bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Oi. Que bom que gostou. Estarei aqui mais vezes; já aguardando novas atualizações. Abraço, até mais.

    ResponderExcluir
  9. Olá Celsina, visitei seu blog e achei o máximo. Parabéns!
    Obs: Estou seguindo seu blog.

    Bjs,

    Rozélia

    ResponderExcluir

Postar um comentário