Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

O Uma Janela Secreta está de Cara Nova!



Olá pessoal, o Uma Janela Secreta está de volta e com cara nova!!

Peço sinceras desculpas por ter deixado o blog bloqueado por mais de um dia, mas estive preparando algumas coisas novas (além do layout), uma delas – e bastante trabalhosa, diga-se de passagem – é a nova página onde é possível conferir todas as resenhas do blog catalogadas, para facilitar a busca de vocês.

Agora o principal de tudo... O que vocês estão achando do novo visual do Uma Janela Secreta?? Me contem tudo o que acharam... das imagens, da nova logo que o Giordanio criou. E por falar em Giordanio, gostaria muito de agradecer por todo trabalho maravilho e paciência (vocês não fazem ideia do quanto sou chata e mega insistente quando quero uma coisa), então obrigada!!!!

Bom gente, foram quase duas semanas para organizar tudo e finalmente estou com meu blog novo. Ainda faltam algumas detalhes mas o principal já está aí. Também adicionei a opção de responder os comentários (como eu queria isso). Tem ainda algumas "coisas" que ainda estou ajeitando, e se vocês quiserem dar algumas sugestões elas serão muito bem vindas. 

Então é isso, espero que vocês estejam gostando tanto quando eu. Essa foi mais uma "surpresinha" de aniversário dos #4anosUmajanelaSecreta (que eu precisei ficar no pé de "alguém" para que saísse).

Beijos!


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. O blog ficou lindo! Ficou muito bom, super aprovado!
    Parabéns pelo trabalho, amo suas resenhas e vídeos. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pela surpresa, eu simplesmente amei o layout! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Celsina, eu sumi do blog, antes comentava quase sempre e por alguns problemas pessoais tive que me afastar, MAS agora estou de volta e fiquei muito feliz que cheguei a tempo de comemorar com você os 4 anos do blog. O novo blog ficou lindo, adorei demais, eu adorava o antigo, mas sempre é bom mudar e eu curti muito esta transformação, ficou incrível!
    Muito sucesso e que muitos anos de blog ainda estejam por vir!
    Beijão. :*

    ResponderExcluir
  5. Celsina, ficou fofo demais! Eu já adorava o layout de antes, agora ficou a coisa mais meiga. ^^

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  6. Sua cara querida Cel do céu. Adorei. Quero mudar o meu também está precisando agora com cinco anos se aproximando rs o atual está muito pesado. Ótima semana saudosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Celsina

    Esta lindo o novo lay, o outro também era :D
    Parabéns pelos 4 anos de blog. O menu de resenhas deve ter dado trabalho, mas ficou ótimo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo Cel, amei o balão ter continuado. Super fofo e vc tá linda na foto. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Uau, Cel.
    Ficou lindo!!
    Parabéns!!!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  10. Oi Cel!
    O lay anterior era mtooo fofo mas este está ainda mais lindooo <333
    Parabéns pelos 4 anos de Uma Janela Secreta! Ótimas resenhas, vídeos excelentes, dicas e novidades. Nota 1000!
    Sucesso e felicidades!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Cel,
    Ficou lindo esse layout *-*
    Parabéns pelos quatro anos, que venham muitos outros.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu cheguei a pouco tempo no blog então no sei como era antes, mas preciso dizer que está liindo o layout! Adorei as cores, as imagens, tudo!

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente ameeei o novo visual.
    Está tão fofoo! E gostei muito de agora ter a opção de responder os comentários :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Cel! Parabéns pelo blog e pelo novo layout. Está muito lindo!

    ResponderExcluir
  15. Faz dias que vi as mudanças, mas no celular, e não pude vir dizer que ta tudo muito lindo!
    Sempre passo aqui, mas enrolo e acabo não comentando, Sorry!

    Beijos Cel, continue com seu belo trabalho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário