Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

O Mar de Monstros (Graphic Novel) – Rick Riordan


O Mar de Monstros - Graphic Novel (Percy Jackson e os Olimpianos #2)
  • Autor: Rick Riordan
  • Roteiro: Robert Venditti
  • Arte: Attila Futaki
  • Cores: Tamás Gáspár
  • Editora: Intrínseca
  • ISBN: 9788580573589
  • Ano: 2013
  • Páginas: 128
  • Gênero: HQ, Juvenil, Aventura;
  • Onde comprar:


Finalmente saiu o graphic novel de 'O Mar de Monstros', juntinho com o segundo filme (que convenhamos, ficou bem melhor que o primeiro).

Este é o segundo graphic novel da série 'Percy Jackson e os Olimpianos'. Recomendo que leia primeiro o livro 'O mar de Monstros' e depois se aventure na versão em quadrinho que é sempre mais resumida, e no entanto não deixa nada a desejar. – (ps.: quanto ao filme, não tem problema vê-lo e depois ler a HQ. Eu fiz isso.)

Confira também a resenha de 'O Ladrão de Raios - Graphic Novel'







Dessa vez nosso protagonista Percy irá embarcar numa aventura pelo mar de monstros em socorro de seu amigo sátiro, Grover, e também em busca do velocino de ouro que é a única esperança de restaurar a proteção do acampamento meio-sangue. Mergulhando mais profundamente na mitologia grega adaptada de Rick Riordan com muitas batalhas e novos personagens.


As ilustrações e todo o colorido desta edição estão perfeitos. Uma leitura rápida e agradável que os fãs de HQ vão adorar.



Gente, se vocês estão lendo, ou já leram e gostaram das aventuras de Percy Jackson não podem deixar de conferir também as adaptações em quadrinhos que estão simplesmente de arrasar, mesmo não sendo totalmente fiel, que a meu ver deixa tudo ainda mais interessante. 


.:: RECOMENDO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Ótimo!




Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi, Cel.
    Li essa GN na semana passada e adorei. Por mais que não seja tão "completa", ajuda a relembrar muito da história do livro.
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Cel!
    Concordo com vc, o 2º filme ficou beeeem melhor que o 1º rsrs e essa adaptação Graphic Novel está um escândalo de fofa <3 as ilustrações, o colorido e a leitura fluída contam mtoooooooooo ;) simplesmente amei <3
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cel,
    Eu ainda não li nenhum livro do Percy Jackson, mas tenho muita vontade...
    O graphic pelo visto é lindo, pra quem é fã deve ser uma maravilha.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu Adorei a série Percy Jackson. Ainda não vi o Graphic Novel, mas parece mesmo que vale a pena. Já anotei a dica.

    beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder, segue lá.)

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou muito fã de histórias em quadrinhos, mas gosto de diversificar as vezes. Fiquei curiosa para ler a série em quadrinho, deve ser bem bacana mesmo. O desenho que tá na foto é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Que fofura deve ser esses HQ!
    Eu assisti o filme Percy Jackson também e agora quero ler esse Graphic Novel *-*

    ResponderExcluir
  7. Amo as histórias de Percy. Ainda não tive oportunidade de conferir nenhumas das Graphic novel lançadas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o filme Mar de Monstros, conseguiram arrumar um pouco o que fizeram com o primeiro que deixou muito a desejar... ahhh eu quero esse Graphic Novel... *-*

    ResponderExcluir
  9. Já assisti o filme e li o livro, mas esse é muito perfeito! Aqui na minha cidade nunca vi mas amor de fã vai mais longe, quero muito haha' *-*

    ResponderExcluir
  10. Verei o filme amanhã novamente sem ler o livro antes. Descobri que essa é a fórmula para se gostar de uma adaptação... rs
    Fiquei feliz quando vi que a Intrínseca continuaria publicando as HQs. Espero ler todas algum dia...

    ResponderExcluir
  11. Pela foto que você postou, dá pra perceber o cuidado e qualidade das imagens desse HQ. Não vejo a hora de conseguir ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para poder ler, achei tãão linda ♥


    xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário