Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção: Sereia e Encanto!

Olá pessoal! Hoje temos uma super promoção para vocês, dessa vez em parceria com a Editora Verus! São os DOIS volumes da série SEREIA para um ganhador! 

Confiram as resenhas:

Para participar é fácil! Basta seguir essas três regrinhas abaixo e pronto:

REGRAS:

01) Seguir o Uma Janela Secreta pelo google friend connect. - aqui ao lado -->
02) Ter um endereço de entrega no Brasil.
03) Preencher o formulário no final do post.

ATENÇÃO:
  • O sorteio ficará no ar de 09 de outubro até 12 de novembro de 2012.
  • O ganhador terá 48 horas, após ser avisado, para fornecer os dados para o envio.

Abaixo as dicas para quem ainda não está acostumado com o formulário do Rafflecopter.
DICAS PARA PREENCHER O FORMULÁRIO:

1 -
 
Espere a caixinha como o formulário do Rafflecopter aparecer abaixo, e faça seu login no Facebook ou se preferir clique em "Use Your Email" e coloque seu nome e e-mail.

2 -
 A primeira entrada é obrigatória, você precisa está seguindo o blog pelo GFC inserir sua entrada (clicando em DO IT e colocar seu nome de seguidor) depois as outras entradas irão aparecer.  

3-
 Não é obrigatório* Depois clique nos botões DO IT de cada opção abaixo e se inscreva em cada uma delas.



a Rafflecopter giveaway



Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. nhai otima promoção! acho que vou participar xD

    livroskawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Adorei a promoção *.*

    Super beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando nervoso cel te adoro !

    euvivolendo.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando da promoção!
    http://ceuliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu vou ter q entrar nessa promoção! hauhuah *-*

    ResponderExcluir
  7. Olha... eu não ganho promoção nenhuma, nem de comentarista, mas vamo lá né! \o

    ResponderExcluir
  8. Tentar e Tentar, espero que a sorte me acompanhe.

    ResponderExcluir
  9. Ainnn Eu quero muito ler esses livros!!!Amo esse tipo de tema!!!Torcendo aqui!!!*-*

    ResponderExcluir
  10. Com certeza estou participando também
    Ótimos livros ;)

    ResponderExcluir
  11. Sereias...!!

    Sou FASCINADA por histórias de sereias, sirens, tritões!! *_______________*

    QUERO JÁ!!! \o/\o/

    Participando... E obrigada pela promo ^~

    Abraços de panda
    ^___^

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  12. Queroo muito ler esses livros... participando!

    ResponderExcluir
  13. participando :D

    http://monstroc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promoção!
    participando,e estou super empolgada pelo fato de ser um livro sobre sereias *-*

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo ( figuinhas )

    ResponderExcluir
  16. Participando! \o/
    Faz tempo que quero esse livro.
    **

    ResponderExcluir
  17. Participando. Minha namorada quer ler eles...

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ganhar! Participando para aumentar a biblioteca!

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse sorteio.
    Quero mto ler essa série,adoro sereias!
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  20. Participando!! Quero mto o livro SEREIA ;)

    ResponderExcluir
  21. Gente, se puderem olha esse blog aqui: http://maisquelivros.blogspot.com.br/
    É do meu namorado, ele fez a pouco tempo,é sobre livros também. Desculpa aí se não puder divulgar, Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Participando. E torcendo para que a sorte esteja a meu favor.

    ResponderExcluir
  23. As capas dos livros são lindas, espero ser sorteada!

    ResponderExcluir
  24. Participando da promoção, já tava querendo muito ler os livros Sereia e Encanto, mas como ainda não comprei, quando vi a promoção fiquei feliz e resolvi arriscar né. Tomara que eu tenha sorte.
    Bgs'

    ResponderExcluir
  25. São dois livros que eu estou louco para ler, espero ter sorte e ganhar a promo!

    Beijos,
    Gabe

    ResponderExcluir


  26. Participando! ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  27. Participando e com os dedos cruzados!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Adorei, é a primeira vez que comento por aqui e estou louca para ganhar, conheci o blog a alguns dias e só agora tomei coragem, já me escrevi na promoção - vai que eu ganho né - Estou amando seu blog, suas resenhas são ótimas. *-*

    ResponderExcluir
  29. Obaaa..

    seguidora Luciana

    sa_lu_seamam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participando muito, louca por esses livros *-*
    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  31. Participando, quero muito esses livros *---------*


    @cahpriscila

    ResponderExcluir

Postar um comentário