Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Novas Leituras #6 - Junho

Novas Leituras é uma coluna do Uma Janela Secreta, onde irei mostrar as leituras de cada mês. Inspirado no blog Bruna in Wonderland que se inspirou no Garota It.

Oi, gente!
Está no ar o mega atrasado Novas Leituras de junho. Espero que gostem!

ps.: Esse fim de semana gravo o de julho.

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Primeiro,acho esta vinheta do início do vídeo pra lá de fofa!
    Gostei do primeiro livro que você mostrou ,pois goSto de contos e o fato do final deixar margem a novas possibilidades,acho interessante.Bem, eu tenho o Branca de Neve e tbm assisti ao filme, gostei vastante daa personagem Ravena...maléficamente extraordinária.Mas concordo com você,não há necessidade de ser uma trilogia...só que Hollywood ama fazer dinheiro,né?rs
    O livro de suspende que você mostrou,cujo esqueci o nome, parece ser bem interessante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa se fizerem uma trilogia vai acabar com a história, acho que essa releitura não deve ser tão boa quando o livro, mas animei de ler coisas frágeis, confesso que não li porque fiquei com medinho da capa, mas agora animei muitoo.

    ResponderExcluir
  3. Quase comprei coisas frágeis, mas acabei por comprar outro livro =P... Meu mês ruim de leitura foi Julho... Junho até que foi bom... Espero que agosto não me decepcione!

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que vou comprar Coisas frageis acabo comprando outro livro...

    ResponderExcluir
  5. Sou seguidora do seu canal no Youtube há um tempo e adoro o seu jeito calmo de descrever os livros. :)
    Estou querendo comprar Coisas frágeis, vi uma promoção recente com os dois livros a um preço bem bacana. Adoro contos e a narrativa do Gaiman é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. O livro da Branca de Neve tem a narração corrida porque foi inspirado no filme. Achei muito nada a ver tirarem um livro daí e o pior é que essa parada tá virando moda. E bom, não acho que vale a pena assistir Branca de Neve E O Caçador, é bem fraquinho.

    Fiquei com vontade de Lilac :) Solta logo esse promo!

    Só um adendo: seu cabelo tá enorme e lindo! <3

    Um beijo,
    Nats.
    http://www.vireapagina.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses tipos de videos quando a blogueira fala quantos livros leu no mes !!!
    Adoro seus videos !!!

    nocantodaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Celsinha participa da campanha super legal pra incentivar a leitura na sociedade

    http://livrosefones.blogspot.com.br/2012/08/incentive-voce-tambem.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Cel!
    Fiquei bem interessada em Lilac e Ponto Cego, o segundo parece ter uma trama bem envolvente mesmo e também tirar o fôlego!
    Já Branca de Neve e o Caçador tenho ouvido bastante isso mesmo sobre o final. Isso me desanimou um pouco a lê-lo, infelizmente.
    Ainda bem que em julho deu para você ler mais! Vou aguardar o próximo vídeo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Livros tão bons. Principalmente Coisas fragéis do Neil.

    ResponderExcluir
  11. eu tbem nao vi o filme da branca de neve e o caçador , e queria muito ler o livro ... oba adoro romance policial ... esse lilac deve ser bom mesmo , mais nao gosto de livros de feitiçeiros ...

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Tb não assisti ao filme Branca de Neve, mas gostaria de ler o livro, apesar de ser baseado no filme e não o contrário. Eu vi em algum lugar que vão fazer o segundo filme baseado na visão do Caçador. Talvez por isso seja uma trilogia. Pode ser que o último seja na visão da bruxa (ou dos anões... rs).
    Vou dar uma lida na sua resenha de O Ponto Cego... Ainda não li nada sobre ele e gostaria de saber um pouco mais.
    Do Neil Gaiman eu só li Stardust e gostei bastante. Ele tem uma ótima narrativa, mas talvez não leria essa linha sombria dele. Não gosto mto desse tipo de livro...
    Poxa, até q vc leu bastante em junho! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho curiosidade de ler Branca de Neve e o Caçador, apesar de estar meio receosa em relação a ele. Com relação a Ponto Cego e Lilac eu quero muuuuito ler.
    Gostei bastante do vídeo e da descrição dos livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário