Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #40

Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos dias.

Oi, gente!

Mais um 'Na Minha Caixa de Correio' super recheado, espero que gostem! Na próxima semana posto o 'Novas Leituras de julho'.



{Livros}

• Gossip Girl: Psycho Killer por Cecily von Ziegesar

• Um Conto de Fadas em Manhattan por Elisa Puricelli Guerra

• Sapos e Beijos (Feitiços e Sutiãs #2) por Sarah Mlynowski

• Férias e Encantos (Feitiços e Sutiãs #2) por Sarah Mlynowski

• Battlefield: O Russo por Andy McNab

• A Noiva do Tigre por Téa Obreht 

• A Culpa é Das Estrelas por John Green

• Serena por Ian McEwan 

• Belo desastre por Jamie McGuire



Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Muito curiosa para ler Serena.
    Adorei A culpa é das Estrelas e Belo desastre.
    Caixinha veio bem recheada neh?

    super beijosss

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Cel,

    Aii adoro seus vídeos sabia?!

    Não tenho NENHUM dos livros que você mostrou, mas parecem ótimos!!
    Acho que quero todos!! hehe

    Beijoos
    =*

    ResponderExcluir
  3. essa caixa de correio ta cheia de livros bons ne? omg, to em greve de comprar livros shauhsua

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, também não tenho nenhum que você mostrou e estou babando, querendo comprá-los :S
    Quero muito A Culpa é Das Estrelas e Belo Desastre. Parecem ser ótimos!

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  5. Mtaaa vontade de ler Gossip Girl e Belo Desastre!!

    ResponderExcluir
  6. Mais um vídeo bem legal que me deixa louca pra comprar livros novos haha

    ResponderExcluir
  7. Serena e belo desastre parece ser tao legal !!!!!

    nocantodaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo só elogiando a culpa é das estrelas! Battlefield e Serena já estão na lista de compras!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cel!
    O livro Gossip Girl: Psycho Killer não me chama muito a atenção acho que porque eu li a série original e não achei ela tão boa assim (três estrelas). Mas esse pelo jeito é mais engraçado mesmo e se eu tiver a oportunidade até o leio, só não o compraria.
    Nunca joguei Battlefield mas meu irmão gosta bastante do jogo então acho que vou acabar dando de presente para ele (e até lendo também).
    Nossa, com certeza vou participar do sorteio de Belo Desastre! Estou querendo muito o livro, estão falando muito bem mesmo.
    Adorei o vídeo!

    Beijos.

    ResponderExcluir

  10. O Video todo fiquei olhando os livros da sua estante , kkkk ....
    Battlefield 3 parece muito bom , nunca imaginei que poderia ter um livro desse jogo kkk , eu li a resenha da culpa das estrelas , como ja falei na ressenha , ele parece ser bom msm , apesar da capa q é feia ...
    AIII Meu deus , belo desastre é lindooo , quero mt lerr .... adorei seu video , parabenss ... meu sonho é ser um blogueiro e receber livros assim ...

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cel!
    Que ótima caixinha!!!
    É uma delícia receber tanta coisa boa, né?
    Espero que goste de todos.
    Os livros da série Feitiços e Sutiãs apareceram com a mesma numeração. Foi o 2º e 3º q vc recebeu? Nunca tinha ouvido falar da série e achei a capa mto fofinha, assim como de Conto de Fadas em Manhattan.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Serena é um livro que tenho escutado falar muito bem, então pretendo ler e A Culpa é das estrelas também, principalmente depois de sua resenha!

    ResponderExcluir
  13. adoro seus videos *-* & achei bem legal vc ter comentado sobre Gossip Girl & Serena. Vou ler o ms rápido possível -bjs

    ResponderExcluir
  14. To precisando de um incentivo pra ler viu =)
    Amei tudo aqui moça =) Seguindo jah

    Se quiser me visitar será muito bem-vind!
    http://www.tahlindaamiga.com/

    Bjão!

    ResponderExcluir
  15. Ótimos títulos da sua Caixinha de Correios.Quero muito ler Serena e Belo desastre. Eu também não gosto de ler a sinopse de um livro de alguma série se eu ainda não tiver o primeiro . Kkk
    Olha, nem sabia que tinha, lançado Battlefield. Também gosto muito destas adaptações de games,pois só assim incentivo o meu irmão a ler . Ele super curte o Assassins Creed ,embora não tenha lido ...acho que deve ter uma trama interessante,pois conseguiu preender a atenção dele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa boa! :) Quero muito ler A Culpa é Das Estrelas, Belo Desastre e Serena. E achei bem interessante A Noiva do Tigre. :) :)

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o video...E nossa, quantos livros que eu quero...Gossip Girl, Serena, a Noiva do Tigre e Belo Desastre... Amoooo
    A culpa é das estrelas eu já estou preparada para ler e chorar até...rsrs
    Lindos os marcadores....
    Meus parabéns, a caixinha de correio tá recheada e muito boa.

    ResponderExcluir
  18. acho que de todos só quero ler Serena e Belo Desastre.
    Adoro caixas de correio, por que né... tanto livro, queria poder fazer também, mas não recebo nada!

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa boa!! Quero muito ler Belo Desastre!!
    Essa caixinha foi muito bem recheada !! bjus


    http://degrausdaimagincao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amoooooo demais seu blog! http://omundoquasesecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário