Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado do TOP COMENTARISTA de Agosto!

Oi gente! 
Já estava morrendo de saudade do blog! ...E para os que estavam se perguntando por que eu sumi esse finalzinho de mês, bem, culpa do Festival de Inverno Bahia, fiquei muito mal na verdade ainda estou e eu já estava um pouco adoentada antes, então juntou a festa e desastrou tudo... mas estou me cuidando, só não dá pra gravar vídeo porque ainda estou um pouco sem voz.

Ok, já explicado meu sumiço vamos logo a parte boa!
E quem vai ganhar esse kit do Top Comentarista de Agosto é...

a Rafflecopter giveaway

Yara Andrade!

Parabéns Yara!!

***
Já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do kit, peço que me responda dentro de no máximo 72 horas. 



Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Parabéns a vencedora, parabéns e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Se cuida, hein?
    Parabéns à vencedora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns a sorteada!! ^^
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É né, parabéns para a sortuda hahahaha, o próximo eu ganho, assim eu espero hahaha.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vencedora!
    Aproveite a leitura....

    ResponderExcluir
  6. Parabens , quem sabe na proxima dou sorte , kk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao ganhador do mes de agosto!

    Torcendo pra ganhar o de setembro!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns o/
    Amei os marcadores e o livro, espero ganhar o "Top Comentarista" desse mês. Vai que eu tenho a bendita, SORTE DE INICIANTE, HAHA (:

    ResponderExcluir
  9. Parabéns o/
    Amei os marcadores e o livro, espero ganhar o "Top Comentarista" desse mês. Vai que eu tenho a bendita, SORTE DE INICIANTE, HAHA (:

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao ganhador, espero que nesse mês eu seja a ganhadora! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário