Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Quero Ler #6

Oi, pessoinhas lindas! 
Há tempos que não posto mais essa coluna... e hoje estou aqui para isso. Não sei se vocês perceberam, mas esse ano eu quase não resenhei livros de terror, tirando 'A Passagem' e 'O Pacto', mas esse ultimo não é bem terror, terrooor.



Meme que faz parte de uma coluna aqui do blog. Onde serão apresentados dois livros em lançamentos ou já lançados que me chamaram a atenção e estão na minha lista das futuras aquisições.


Decidi que nesse Eu Quero Ler, terá um super-livro-de-terror; e um que venho namorando há algum tempo.

* Muita gente diz que esse é de "matar de medo". Eu gosto de histórias de terror, e ainda combinado com a narração do Stephen King; é igual a uma Excelente Escolha!

A COISA - Stephen King


Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos...

Esse é o máximo que consegui ler da sinopse do skoob (sim, eu tenho um medo danado de spoilers. Corro deles que nem o diabo da cruz)


* Sem comentários sobre esse livro...

A GUERRA DOS TRONOS #1George R. R. Martin

Nesse primeiro volume da série 'As Crônicas de Gelo e Fogo', George R. R. Martin traz uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal – a guerra dos tronos. Mistérios, intrigas, romances e aventuras ilustram as páginas deste livro.



ps.: Meu aniversário é na semana que vem, então se você está pensando em me dar algum desses dois livros de presente (ou os dois. rs), ainda dá tempo chegar, viu?!  E eu ficaria imensamente-ente-ente... FELIZ! =D
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Também estou doida atrás de A Guerra dos Tronos... Parece ser muito bom *-*
    Também morro de medo de spoilers. Meus amigos começam a falar de livros e em cinco segundos já estou mandando eles calarem a boca. USAHUSAH
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Eu já tenho Guerra dos tronos (agora preciso de tempo para ler!)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ui, do primeiro eu passaria BEM² longe!
    Mas o segundo parece interessante mesmo, também comecei a namorar ele há algumas semanas ^^

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. hiihhi
    Já ouvi minha amiga comentar que A coisa é muito bom.
    E eu estou louca para ler A Guerra dos Tronos!

    Ótimas escolhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que bom encontrar aqui, pessoas que se importam com a leitura, aqui também estou na luta, tentando mostrar o meu trabalho, sou uma nova autora; tenho um blog que divulga os livros de novos autores como eu; fazemos sorteios todo mês de nossos livros, e convido-a a participar desta marcha, já que as grandes editoras nos chamam de pequenos ainda, por estarmos no anonimato, então a iniciativa foi reunir forças e darmos as mãos para juntos difundirmos aquilo que somente nós podemos fazer pela gente.
    Para participar do sorteio, basta seguir o blog e me deixar um comentário, se puder, votar na enquete.
    Queria contar contigo para ajudar-me a difundir este aspecto.
    Já estou seguindo-a.
    Um beijo e obrigada pela atenção e pelo espaço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Celsina! :)
    Bem, em uma coisa posso dizer que de cara já combinamos: amor por mistérios e terror! =D
    "A Guerra dos Tronos" me pareceu fascinante e interessantíssimo. Não deixarei de adicionar às minhas futuras leituras *-*
    É meu primeiro comentário aqui, e já digo que adorei o conteúdo do blog e o visual... Muito criativo e organizado!
    Estou seguindo e pretendo voltar sempre que puder aqui ^^

    Um beijo,

    Isabella Colmanetti

    universoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto você está querendo ler dois bons livros, A Guerra dos Trono eu tive o imenso prazer de ler, é MUITO bom, e A Coisa é um livro que quero muito ler, na verdade estou querendo ler todos os livros do King.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  8. Oiii, to lendo GoT e to AMANDO. E quero muito ler algum livro do Stephen King. Nunca li nada dele! =//

    Mil beijos
    @mariaclarabruno
    www.coffeesandbooks.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cel!!!

    Livros de terror para mim não dá certo. Meu marido trabalha alguns dias na semana a noite e eu gosto muito de ler antes de dormir, sou muito medrosa, seria pesadelo na certa.

    E, todo mundo fala muuito bem de Guerra dos Tronos. Uma pena que eu não goste desse tipo de livro. Do jeito que ele é grande, eu iria demorar um século para ler.

    Tomara que vc ganhe os livros de presente!!! É muito bom ganhar livros! rsrs

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o do Stephen King, só ainda não li hehehe

    Minha mãe e prima já leram e disseram que embora ele seja grande, não é nada cansativo de ler!

    + um que tá na minha imensa pilha de leitura!

    ResponderExcluir
  11. Oiii, livros bons.
    Ainda não li nenhum deles.

    Abraços,
    Marina - Livros pela Casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sinistra essa capa de A Coisa *.*
    Parece ter uma história bem legal :D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cel,
    Excelentes escolhas!!
    Admiro seu gosto pelos livros de terror!! Eu sou super medrosa!! rs...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  14. Cel! Esse livro do Stephen King está na minha pequena listinha de desejados, rsrs! Cada dia eu me surpreendo mais com as novidades literárias e fica mais difícil escolher qual ler primeiro né! Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário