Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção: A Guardiã da Minha Irmã [ENCERRADA]

Oi, minha gente!
Hoje tem sorteio em parceria com a Editora Verus \O/  Vamos sortear o emocionante livro    "A Guardiã da Minha Irmã" da autora Jodi Picoult. Não deixem de ler a resenha!

ENCERRADA!
Para participar você só precisa seguir as 4 regrinhas abaixo: 
(*obrigatório)

1- Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta*.
[É só ir em 'Participar Deste Site' na coluna 'Seguidores' aqui do lado. - Não é preciso ter um blog; basta ter uma conta no 'Google', ou 'Twitter' ou 'Yahoo'...]
2- Comentar nessa postagem*nem que seja para dizer apenas "participando".
3- Ter endereço para entrega no Brasil*
4- Preencher o formulário de promoção* clicando na imagem abaixo.

CHANCES EXTRAS:
(Opcional)
*** ATENÇÃO: Preencher novamente o formulário para cada item abaixo seguido.
  • Comentando na  resenha de "A Guardiã da Minha Irmã" – {ganha + 1 participação}
  • Curtir a Fan Page 'A Guardiã da Minha Irmã' no Facebook – {ganha + 1 participação}
  • Divulgando nas redes sociais – {ganha + 1 participação, em cada nova divulgação}
  • Seguindo @Celsina no twitter – {ganha + 1 participação}
  • Seguindo @Verus_Editora  no twitter – {ganha + 1 participação}
  • Divulgando no twitter (até 3 vezes por dia) – {ganha + 1 participação, para cada novo tweet}
*** Para divulgar no twitter você precisa estar seguindo @Celsina e @Verus_Editora e tweetar a seguinte mensagem:
#PROMOÇÃO: Eu quero o livro 'A Guardiã da Minha Irmã' que a @celsina e @Verus_editora estão sorteando!  – http://tinyurl.com/3g6eopd
  • Divulgando no seu site/blog (levando o banner da promoção) – {ganha + 1 participação}



----- 
.:: ATENÇÃO ::.
*** A promoção tem inicio hoje dia (26-07) e termina às 23:59 horas do dia (14-08).
*** O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (15-08).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. adorei ler a resenha desse livro e muito bom quero muito ganhar!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu to querendo muito esse livro, fiquei emocionada lendo a resenha, imagino ler ele inteiro! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser lindo esse livro! Participando com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!

    Participando!!!!!

    Já queria esse livro a um tempão!!!

    ResponderExcluir
  5. #Ebaa dedinhos cruzados

    Participando!

    Bjkss;*

    ResponderExcluir
  6. Olá, convido-a a vistar o meu blog e concorrer aos livros que lá estão disponíveis todo m/~es, em agosto são 8 e em setembro 9, um deles pode ser ser, vá lá e confira os livros que serão sorteados, para concorrer, basta segui o blog e deixar um comentário - estou participando da promoção.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Quero mto ler esse livro. Participando!

    ResponderExcluir
  8. Todas as resenhas que li falavam maravilhas sobre esse livro, estou super curiosa para ler!
    Participando ;D

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela promoção.

    ResponderExcluir
  10. Assisti o filme antes e como acredito que livros são sempre melhores que o filme, lerei esse livro. Participando.

    ResponderExcluir
  11. Também quero esse livro.. história tão linda. *-*
    Participando.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou participar dessa promoção, fiquei realmente chocada com a sinopse e depois de ler algumas resenhas... fiquei mega curiosa para saber qual vai ser o fim dessa história tão comovente!
    :*

    ResponderExcluir
  13. Participaando! Vi o filme e achei lindo, o livro deve ser ainda melhor :)

    ResponderExcluir
  14. Estou louca com esse livro! Vou torcer MUITO pra ganhar :D Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Tô tentando, algum dia eu ganho alguma coisa huahuahuahauhaua

    Participando ^^

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!!!
    Como eu queria ganhar..eh bem no dia do meu niver!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Amei o filme, agora eu quero me emocionar com o livro.

    ResponderExcluir
  18. O filme desse livro é lindo demais. O livro deve ser ótimo.
    Parabéns pelo blog!

    Email: duda.303@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  19. Eu quero muito ler este livro, adorei a promo!!!

    ResponderExcluir
  20. Participando ^^

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  21. Super curiosa por esse livro! :)
    Participando!

    ResponderExcluir
  22. Eu vi o filme baseado nesse livro: " Uma prova de amor", em que a Cameron Diaz faz o papel da mãe. Acho que há tempos não me emocionava tanto com um filme. Estou doido para ler o livro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário