Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #20

*** Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim nos últimos dias.

Gente, eu admito: "sou o ser mais preguiçoso do mundoo!" Já estava com o vídeo todo pronto no domingo, mas eu simplesmente não postei... sorry =\ Bom, agora o vídeo já está aí. rs =D
ps: não achem muito estranho a propaganda que estou fazendo de 'Sandman', mas o livro é perfeito mesmo. haha.


{livros}

• Sandman - Edição Definitiva - Vol. 2 por Neil Gaiman

• A Irmã de Becky Bloom (Becky Bloom #2) por Sophie Kinsella

• Caçadora de Estrelas (Evernight #2) por Claudia Gray

• A Vidente por Hannah Howell

• A Arte da Persuasão por Tonya Reiman  

• Classe A (Cherub #2) por Robert Muchamore 

• Quando Ela Se Foi por Harlan Coben

• Identidade Roubada por Chevy Stevens


{música}
Angra - Speed

{Pessoas citadas}
Vanessa do - Balaio de Livros -
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi querida!
    Invejinha básica de alguns livrinhos...
    Hehe
    Em especial Harlan Coben, sou louca por esse autor.
    Boas leituras e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uau esse Sandman já ouvi falar muito dele, e nossa muito lindão!

    Nunca li nada da Sophie, mas dizem que ela é ótima!

    Hahaha eu estava querendo pedir Quedas de Gigantes para a Arqueiro também, mas vou deixar para assim que diminuir minha lista de leitura, já que é um livro IMENSO!

    Adorei o vídeo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Feliz aniversário adiantado e tomara que ganhe váários livros *-*

    Bjos ;*
    Ela por Ela

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!! =)

    Mi, ainda não li nada do 'Harlan Coben', mas espero gostar dele ^^
    ...
    Bruna, eu não sei o que me deixa mais com vontade de ler 'Queda de Gigantes', se é por ser do Ken Follett ou por ser de fato gigante. rs.
    ...
    Ahh, Bárbara, também estou torcendo por isso haha.

    ResponderExcluir
  5. Oi fofaaaaa

    Que honra você falar de mim no seu vídeo, rsrsrs.

    Adoro seus vídeos assim como adoro suas aquisições. Também recebi "Identidade Roubada" e será minha próxima leitura.

    Beijão Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  6. Ah, lembrei de lhe fazer uma pergunta, a respeito do seu layout (que é lindo), é você mesma que cria ou alguém fez pra você, to querendo mudar o meu para um personalizado....

    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Quanta coisa legal.
    Estou (quase) convencida a ler Sandmam - o preço me deixou pensativa (rsrs)
    Li A vidente e não gostei nenhum pouco, é previsível...
    Quero muito ler a série Cherub, todo mundo fala bem...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Adooooro seu blog, entro aqui praticamente todos os dias pra ver as novidades!
    E seus videos são muitos bons, sempre fico com vontade de comprar os livros!
    Parabens pelo blog e um pouco adiantado pelo aniversário tambem. Espero que ganhe varios livros pra depois contar aqui pra gente :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Você tem que fazer um post de uma wishlist... pra gente saber que livro você ainda não tem e quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, morri com Sandman *-*
    Tb quero mto ler Quando Ela Se Foi :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Querida,

    Adorei os livros, principalmente Sandman!

    Ah, novamente Feliz Aniversário, tudo de bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário