Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Divulgação: Capa de A FERA – Alex Flinn

GENTE!!!
Estou surtando aqui. A Galera acabou de divulgar a capa e a sinopse do próximo lançamento,   A FERA de Alex Flinn.

Abaixo a capa, que está lindíssima! 
Sinopse:

Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.

Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.

Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera.

– A autora:
Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


* O livro está previsto para ser lançado em 24 de agosto. *

Dizer que eu estou louca por esse lançamento é pouco... E vocês, o que acharam? Digam aí! =)
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Quem com a fera fere, com ela se refere!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, mas teria ficado ainda melhor sem a foto deles ali no canto! =/ #fail
    Aquela bolinha ali com a foto deles ficou uma negação, mas... =S

    Bjão
    Livretando

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um livro previsivel... Afinal todo mundo sabe o que vai acontecer no final! Eu estou afim de lê-lo! Mas tem tantos na frente... Acho que nó ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa desse livro. Quero muito lê-lo.. a história parece ser bem legal ;)

    bjs
    www.desejoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ui Ui. Linda capa. O livro promete.
    Nem assisti o filme :(

    ResponderExcluir
  6. bacana! Vamos aos contos relidos de fadas, aliás releituras e novamente para você bela Cel. bjs
    blogger com problemas droga rs :S vai meu blog mesmo ass. Rafael Belo
    http://olharesdoavesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A historia desse livro é linda, a capa do Brasil ficou demais.. adorei!

    ResponderExcluir
  8. Oi Celsina!!

    A sinopse desse livro dá muita vontade de ler!!! Vamos agurdar!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu estar enjoada de seres fantásticos, quero ler este livro, só não gostei dessa fotinho na capa, no resto, está linda mesmo *_*
    Beijos
    adorei aqui, já estou seguindo.
    Bruna
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cel,
    Estou doida para ler esse livro, mas fiquei decepcionada com a capa!!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  11. Esse é o Beastly??
    Eu vi o filme e fiquei com muita vontade d ler..
    é bem legal o livro.. gostei bastante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário