Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

O Que Vem Por Aí - #4

Bom dia, meu povo!
Hoje vim mostrar alguns dos próximos lançamentos já com as capas brasileiras...
Bem, nesse "O Que Vem Por Aí" alguns já vieram e muitos vocês já conhecem, ainda assim espero que tenham um ou outro que seja novidade por aqui.

• Mortal Engines (Crônicas das Cidades Famintas #1) - Philip Reeve | Editora: Novo Século
• Menina Morta-Viva - Elizabeth Scott | Editora: Underworld
• Firelight (Firelight #1) - Sophie Jordan | Editora: Agir


• Manual do Novato 101 - P.C. Cast e Kim Doner | Editora: Novo Século
• O Outro Lado do Amanhecer (Amanhã #7) - John Marsden | Editora: Fundamento
• Eu Sou o Número Quatro (Os Legados de Lorien #1) - Pittacus Lore | Editora: Intrínseca


• Harry e Seus Fãs - Melissa Anelli | Editora: Rocco
• Como Mudar uma História de Dragão (Como Treinar o Seu Dragão #5) - Cressida Cowell | Intrínseca
• Não Deixe de Acreditar (guia da série Glee) - Erin Balser & Suzanne Gardner | Editora: Rai


• Amante Liberto (Irmandade da Adaga Negra #5) - J.R Ward | Universo dos Livros
• A Coisa Mais Doce (Inside Girl #2) - J. Minter | Editora: iD
• Olhos de Pantera (Crônicas de Sookie #5) - Charlaine Harris | Editora: Benvirá


• Vidas Secretas (Darke Academy #1) - Gabriella Poole | Editora: Novo Século
• O Baile de Máscaras (Blue Bloods #2) - Melissa De La Cruz | Editora: iD
• O Caso Laura - André Vianco | Editora: Rocco


• A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright & David Leslie Johnson | Editora: iD
• Água Para Elefantes - Sara Gruen | Editora: Sextante
• Cidade das Cinzas (Os Instrumentos Mortais #2) - Cassandra Clare | Editora: Record


Urfa! Dessa vez foram muitos =p
Agora comentando um pouco sobre os livros; definitivamente adorei essa nova edição de Água Para Elefantes; ainda mais com o Robert P. na capa. *ps: a outra edição também era muito bonita*

Já a capa desse da P.C. Cast eu não gostei muito. O livro é um tipo de “Spin-off” da série House of Night, mas de qualquer forma não estou muito curiosa para ler. Também não estou gostando muito dessas novas capas das Crônicas de Sookie, e mais uma vez (prefiro as originais!).

Que capa mais linda e #fofa essa de “Menina Morta-Viva” da Under! A original dela é tão feinha. Mais uma vez a nossa querida UnderWorld está de parabéns. Também AMEI que a Agir manteve a lindíssima capa de Firelight! =)

Agora é melhor eu parar de falação e me digam vocês o que estão achando.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Quero tanto, mtos destes livros, como: Cidade das Cinzas, Blue Bloods, Firelight, Menina Morta-viva... Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos!
    "Eu Sou o Número Quatro", "Cidade das Cinzas" e "A Garota da Capa Vermelha" são os mais aguardados. =)

    ResponderExcluir
  3. To maluquinha pra ler FireLight e Eu sou o numero quatro *-*

    Adorei as novidade ;D

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. o outro lado do amanhecer me chamou a atencao de cara, e para assistir quero ver a garota da capa vermelha e agua para elefante, acho que esses serao os melhores.
    beijao.

    ResponderExcluir
  5. esqueci de dizer que li agua para elefante e adorei,
    nao sabia que a garota da capa vermelha foi baseado em um livro.
    :/

    ResponderExcluir
  6. não gostei nem um pouco da capa do O Baile de Máscaras prefiro a americana

    ResponderExcluir

Postar um comentário