Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Pré-Venda: Destino + Divulgada a Capa de Crossed

Gente, tenho uma super noticia para vocês!

O tão aguardado lançamento da Suma das Letras: "Destino" da Ally Condie já está em PRÉ-VENDA no site da Livraria Saraiva.

E o melhor; quem comprar em pré-venda e pelo link aqui do blog (que está abaixo) ganhará 25% de desconto!!

Compre AQUI 
  com Desconto!

Assintam ao booktrailer.

Mais novidades sobre a série Matched: A capa final de seu segundo volume, "Crossed" já foi divulgada, e está muito linda. Vejam abaixo.


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Já estou comprando!! Estou louca por este livro! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celsina!!
    Eu já li Destino e gostei bastante, agora quero ler Crossed!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gostei mt da capa de Crossed. Pareceque a guria está se espreguiçando. Prefiro a de Matched, mas tudo bem .

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Opa!! Com desconto!! ^^ vou la para aproveitar hihihi
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda é tão estranho falar Destino. Pra mim sempre vai ser Matched
    Haahahahsh
    Estou muito, muito ansiosa para lê-lo!!
    Sério, esse é um dos livros que estou contando os dias para o lançamento
    Agora com essa promoção fica difícil resistir! HShahh
    Já tinha visto a capa do Crossed em outros blogs... Achei super linda também!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei a capa!
    Estou meia com o pé atrás em ler Destino... não sei.. alguma coisa me lembra "Feios" sei lá.. Espero ter resenha sua logo em!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cel,
    Estou esperando com ansiedade pela chegada do meu exemplar de Destino!! E fala sério... Essas capas são lindas demais, né???
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Ain, estou louca para comprar Destino, desse jeito vou a falência 'Haha. E quanto a capa de Crossed, sem comentários é muito linda ;*

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Postar um comentário