Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Divulgação: Sandman - Edição Definitiva vol.2

Eiiii Gente!!! ComoFoiOCarnavalDeVocês?? 

Desculpem por estar “correndo”, mas acabei de ver essa MARAVILHOSA noticia do lançamento da nova edição definitiva de Sandman e tive que vim agora mesmo contar para vocês...

Juro que não ia mesmo escrever post nenhum hoje [muito cansada], mas acabei entrando no site da Comix por acaso, assim como quem não quer nada, e de repente me deparei com o anuncio de pré-venda do 2º volume da edição definitiva de SANDMAN!!! Quem conhece a série, me diga aí se não é para deixar qualquer um surtado. [pelo menos os fã de HQ e do querido Neil Gaiman devem estar] =D tipo eu agora!

A Panini Comics anunciou que o segundo volume irá chegas às bancas nesse mês de março. [Há!] A edição trás os volumes 21 a 39 da série regular com nova colorização da DC Comics aprovada por Neil Gaiman, além de diversos extras lançados na versão Sandman Absolute lá fora.

Aproveitem e saibam um pouco mais do 1º volume da série lendo Aqui Minha Resenha

   - Estrutura -
Formato: 19 x 28 cm
Páginas: 620
Lombada: Quadrada - Capa Dura
Papel: Couchê.
Preço: R$ 145,00

Aviso: Podem ir preparando os porquinhos porque esse também não vai ser barato mesmo. rs. Mas pela qualidade [no geral mesmo] vale a pena.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi Cel,
    Surtei com essa notícia!! Já vou encomendar o meu!!!!!!!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. gosto muito do Neil Gaiman (pelo menos o que li dele até agora), estou procurando ler mais coisas dele! e que bom que já saia o segundo volume de Sandman, pena que eu não posso comprar ): mas tá lindo de morrer *-*

    ResponderExcluir
  3. Que livro é esse?!
    E que preço é esse?!
    Acho que foi o livro mais caro que já vi, deve valer cada centavo!
    matando o porquinho, kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhesso a série, e ainda não li nada do Neil, mas do jeito que você fala dele, eu quero muito ler, qualquer coisa escrita por ele!

    ResponderExcluir
  5. eu li a série pela net msm, mais to louca com as edições definitivas. São tão lindas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário