Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Livro em Destaque: Uma Estranha Simetria

É um dos próximos e mais aguardados lançamentos da editora Suma das Letras (selo da Objetiva). Previsto para 04 de Março (nessa sexta!).
Um Estranha Simetria da autora Audrey Niffenegger, está me deixando bastante curiosa; primeiro porque a autora escreveu também o best seller “A Mulher do Viajante no Tempo”, livro que já vem recebendo muitas criticas positivas desde seu “relançamento” em 2009. E também pela sua curiosa sinopse.

*** O romance conta sobre a relação entre irmãos gêmeos. E tudo na história parece girar em torno da morte de Elspeth Noblin, que se transforma em um fantasma. E quando sua irmã gêmea, Edie, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. Quanto a Edie e seu marido Jack, o testamento estipula que não podem acompanhar as meninas na mudança nem entrar no apartamento.

As sobrinhas, cujo apartamento fora deixado, são também gêmeas. Julia e Valentina de 20 anos; irmãs que têm uma forte conexão (já esperada de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero). Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth; que não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas.
É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora. ***

Título: Uma Estranha Simetria
Autor: Audrey Niffenegger
Editora: Suma de Letras
Páginas: 360

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi Cel,
    Estou ansiosa para ler esse livro!! O primeiro livro da autora é um dos meus prediletos!! Estou tentando não criar muita expectativa, mas está difícil!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Ei Cel,

    Eu amei A mulher do viajante no tempo e estou curiosa para ler este, aguardando ansiosa o lançamento. ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cel estou aguardando ansiosamente esse lançamento!
    Amei A mulher do viajante no tempo!

    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo A Mulher do Viajante no Tempo estou ansiosissima para esse novo lançamento. Grandes expectativas!

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu site, está lindo as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu site, sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
    Abraços:
    Carlos J Oliver
    Designer de Jóias

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida seu blog é obrigatório na minha lista. Suas dicas são muito boas.
    Estou muito interessada em ler esse livro.

    Seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Celsina! Este livro está na minha wishlist, achei a sinopse muito legal! beijos!!

    ResponderExcluir
  9. A Carol postou sobre esse livro, e agora você! Me deixaram doida pra ler!

    http://carolespilotro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita. Bom carnaval.

    ResponderExcluir
  11. A história me atraiu bastante, gosto dessa coisa toda de gêmeos, etc. Tenho bastante interesse pela autora também, nunca li A Mulher do Viajante no Tempo mas confesso que toda vez que o vejo na livraria eu dou uma folheadinha.

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ser interessante. Vou procurar saber mais.
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cel!!!

    Queroooo muitoo ler! Ainda mais que é da mesma autora de A Mulher do Viajante no Tempo !

    ResponderExcluir
  14. Olá Cel.

    Esse é um dos livros que assim que minha fila enorme acabar, quero comprar. Parece muito interessante.


    Beijo beijo!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário