Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Sorteio: Ler, Amar, Comprometer

OI gente! 
Estou trazendo mais uma grande novidade para vocês! O Uma Janela Secreta em parceria com a editora Objetiva está sorteando dois “Superlivros” da Elizabeth Gilbert!!  Quem gostou levanta as mãos. \O/

O ganhador dessa promoção receberá 01 exemplar de “Comer, Rezar, Amar”, leia minha resenha AQUI, + 01 exemplar de “Comprometida”, leia minha resenha AQUI.
ENCERRADA!

Para participar é muito fácil, basta seguir apenas essas 02 (duas) regrinhas que estão abaixo:

REGRINHAS:
Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta. [é só clicar em SEGUIR na coluna aqui ao lado – Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no “Gloogle”, “Twitter”, “Yahoo”,”Gmail”...]
Preencher o formulário clicando AQUI.

QUERO TER MAIS CHANCES DE GANHAR:

Ajude o Uma Janela Secreta nas divulgações da promoção e ganhe números extras (***essas regras abaixo NÃO são obrigatórias, mas se segui-las é preciso preencher o formulário novamente para ganhar os números extras).

Ganha mais 01 número: quem seguir o twitter da editora Objetiva @edobjetiva. - {preencher o formulário de novo}

Ganha mais 01 número: divulgando nas redes sociais que quiser, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter”... - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente

***Para divulgar no twitter basta dar um RT a cada 5 horas na frase abaixo. - Pode usar essa frase nas outras redes também.
#Sorteio: "Ler, Amar, Comprometer" no blog da @celsina Uma Janela Secreta junto com a @edobjetiva http://tinyurl.com/64s6ucq

Ganha mais 01 número: quem levar esse banner da promoção para o seu site/blog - {preencher o formulário de novo}



CONSIDERAÇÕES:
*** Só serão validos os participantes com endereço de entrega no Brasil. 
*** A promoção tem inicio hoje dia (17-01) e termina às 23:59 horas do dia (20-02). O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail que eu enviarei no dia do sorteio. 
*** O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (22-02).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Adorei a promoção!!! Quero muito ganhar!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. #Sorteio: "Ler, Amar, Comprometer" no blog da @celsina Uma Janela Secreta junto com a @edobjetiva http://tinyurl.com/64s6ucq
    Participando.

    ResponderExcluir
  3. Ola! quero mais numeros \o> adoreii seu blog e quero participar tbm da promoção. é so preencher o formulario novamente ? quero colocar la no meu blog o teu baner tbm.

    da uma passadinha la no meu tbm, eu escrevo uma historia la, gostaria que tu lese bjs


    http://cheminski.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, participando, torcendo! ;D

    ResponderExcluir
  5. Sempre tenho pé frio nesses sorteios, mas não custa nada tentar!
    Não tenho twitter, mas estou divulgando pelo meu Blog http://autoriadegabrielamarques.blogspot.com/
    Sei que isso diminui minhas chances, mas vamos lá, quem sabe desta vez eu tenho sorte?
    Beijo, obrigada pelo convite via Skoob.

    ResponderExcluir
  6. Participando! \o/

    Preenchi duas vezes porque sigo o twitter da editora tá?
    @euqueriu

    http://sereia-escrevendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pronto!! Já preenchi o formulário e sou seguidora!
    Agora vou cruzar os dedos!

    ResponderExcluir
  8. Sônia Maria disse....
    Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adooooooooorei a combinação!!!
    TO fazendo mó figa para ganhar!!

    ResponderExcluir
  10. eu quero ganahr
    participando......

    ResponderExcluir

Postar um comentário