Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Novidade: Livro Impecáveis

Divulgada hoje pela editora Rocco a capa de “Impecáveis”, segundo volume da série Pretty Little Liars, da autora Sara Shepard.

Já podem ir preparando os “bolsos”, “porquinhos”, ou seja lá o que for, pois a data de lançamento já está marcada para dia 12 de fevereiro.

*** A editora continuou seguindo o estilo das capas originais (o que é ótimo - porque adoro essas com as bonecas).


Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu li o título do post Livros Impecáveis e fiquei pensando que livros seriam esses rsss dessa série não li o 1º ainda, tenho que comprar, mas também gosto das capas das bonecas.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. rsr
    Quem olha rápido acaba pensando mesmo que é "Livros Impecáveis", mas tá aí uma ideia boa =p
    rsr

    ResponderExcluir
  3. Muito fofas essas capas mesmo!
    Preciso ler o primeiro livro que ainda não li...
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. gostei da capa com a boneca e quero ler sim.
    :D
    um beijao.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui pra dar uma notícia muito importante!

    Estou no meu último ano da faculdade e levar um blog sozinha (Paixão por Livros) ia ser complicado, então entrei na equipe do blog "Por Trás das Letras", pois não quero ficar longe do mundo dos livros!

    O PTDL é um blog sério e com ótimas expectativas!!! Adorei conhecer as meninas que já participavam dele e estou super confiante, considerando o nosso projeto promissor!

    Gostaria de pedir a compreensão e apoio de todos que vem acompanhando meu blog e se possível, que passem a me acompanhar por lá!

    Estarei postando toda terça-feira e nos outros dias da semana as outras meninas postarão. Teremos resenha, dicas, tecnologia, novidades, lançamentos, curiosidades, tudo a respeito da nossa maior paixão: Livros!

    Quero deixar claro que não estou abandonando tudo que construi aqui, estou simplesmente transferindo tudo para o meu novo blog e vou ficar muito feliz se vocês puderem me acompanhar! :)

    Graaande beijo e até mais....

    Encontro vocês no Por Trás das Letras!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro bem legal :)
    A capa eh super diferente o que a torna com uma caracteristica bem original!

    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Maldosas, pretendo comprar logo os 2 como está perto de lançar. Eu acho a capa bem legal, não bonita, mas interessante para toda a história da saga =D
    Beijos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. também ADORO a capa com as bonecas! Não sei porque tem gente que não gosta/tem medo hahaha mas ainda não li o primeiro, então...

    ResponderExcluir
  9. Ei Cel,

    Eu não gosto destas capas de bonecas mas as capas de cores fortes vão ficar lindas na estante rsrs. Tenho o primeiro mais não li ainda.

    bjo

    ResponderExcluir
  10. A capa ainda nã ficou legal, mas quero ler a serie aimda!

    ResponderExcluir
  11. Nossa a capa é muito bonita, eu não li nenhum livro dessa serie, mas gostei da capa, ela combina com o livro ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário