Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #12

Oi gente!
Estou aqui para postar mais um vídeo do blog Uma Janela Secreta.
Esse vídeo faz parte de uma coluna chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros [e otras cositas más] que chegaram para mim durante a semana.

Esse saiu um pouco escuro, porque foi gravado no meu quarto e lá quase não entra claridade =p
Ahh... gostaram na minha nova estante aí no fundo?? Ahm? rsr depois eu coloco as fotos.


{Livros}

A Jornada por Kathryn Lasky {resenha}

Luxo por Anna Godbersen

Intriga por Anna Godbersen

Os Meninos de Gateville por Renatho Costa

{Pessoas citada} 

{Música}
*Pink - Funhouse
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Humm, eu tenho Luxo e Intriga, mas ainda não li!
    =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. ola celsina,
    ficou muito bacana o video e gostei da sua estante,quero uma igual,ahhaha...
    e sobre os livros que vc indicou,estou com muitoa vontade de ler luxo.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  3. Ai cara, quando vejo vc olhando esses bons livros novinhos em folha fico babando aqui, tenho tanto livro na fila pra eu ler que já a algum tempo não sei o que é ir numa livraria combrar um livro...
    Como sempre seu blog cada dia melhor... Lá no meu eu abri uma nova sessão que é resenhas de discos.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quando sai o resultado do sorteio de Diário de Vampiro?
    Adorei suas aquisições, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cel!
    Estou muito encantada com o seu blog, suas idéias e com a sua competência, de fato você nasceu para ser blogueira rsrsrs.
    Desejo todo sucesso do mundo para o seu blog, ah..adorei esse livro "luxo" confesso que em breve irei lê-lo. Obrigada pela indicação!
    Beijiiinhos meu anjo ;D

    ResponderExcluir
  6. adorei o video! queria ter uma estante que nem a sua *-*

    ResponderExcluir
  7. Cel, eu li Os Meninos de Gateville, não é bem policial, mas é policial! kkk! Eu gostei bastante!

    ResponderExcluir
  8. Olá guria... gostaria de te parabenizar pelo blog... muito interessante... curti bastante mesmo...

    Um enorme abraço de um leitor voraz...

    add se possível: leafard-zinum-alodnipse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh que linda!! Me citou *-* Ameiiii!! ^^ Thanks!!

    Os livros sao maras hein.. são todos desejadso da minha parte aiai... quero a serie de A Captura!! T.T

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei todos...
    Eu tenho bastante vontade de ler luxo...

    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Recheada hein? hehehe
    Quero muito ler Luxo, só tenho visto elogios para ele *-*
    Vou aguardar sua resenha!

    Beijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir

Postar um comentário