Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção: Kit Beijada Por Um Anjo #2

Olá Pessoal!
De quem vocês gostam mais; Anjos ou Vampiros??  Eu escolho os dois. E por isso o Uma Janela Secreta está lançando um novo sorteio [agradando à todos os gostos] rs; dessa vez o sorteio será de Anjos!

O blog em parceria com a Editora Novo Conceito irá sortear o KIT do livro BEIJADA POR UM ANJO #2 – A Força do Amor!
Leiam aqui minhas resenhas da série, caso ainda não conheçam.
ENCERRADA!
Para participar é muito fácil, basta seguir apenas essas 02 (duas) regrinhas que estão abaixo: 

Regrinhas

εïз
Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta. 
[é só clicar em SEGUIR na coluna aqui ao lado – Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no “Gloogle”, “Twitter”, “Yahoo”,”Gmail”...]

εïз Preencher o formulário logo abaixo ou clicando AQUI.

Quero Ter Mais Chances de Ganhar:
Ajude o Uma Janela Secreta nas divulgações da promoção e ganhe números extras! =D

***essas regras abaixo NÃO são obrigatórias, mas se segui-las é preciso preencher o formulário novamente para ganhar os números extras.

Ganha mais 01 (um) número:
quem seguir o twitter da @Novo_Conceito - {preencher o formulário de novo}


Ganha mais 01 (um) número:
quem levar esse banner da promoção para o seu site/blog  - {preencher o formulário de novo}



Ganha mais 01 (um) número: divulgando nas redes sociais que quiser, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter”... - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente}

***Para divulgar no twitter basta dar um RT na frase abaixo. - Pode usar essa frase nas outras redes também.

#sorteio do KIT BEIJADA POR UM ANJO 2 da @Novo_Conceito no blog Uma Janela Secreta de @celsina http://tinyurl.com/63sptt8


*** Pessoal, só serão validos os participantes com endereço de entrega no Brasil.
*** A promoção tem inicio hoje dia (16-01) e termina às 23:59 horas do dia (06-02). O ganhador terá 48 horas (2 dias) para responder o e-mail que eu enviarei no dia do sorteio.
*** O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (08-02).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Participandoo!!!


    Ótima promoção!!

    Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigaaa...saudades! Ia passar pra te dar oi, mas já que tem promo..hehe!! Participando!

    ResponderExcluir
  3. Não ganhei o kit 01, mas quem sabe ganho o kit 02.

    Bye

    ResponderExcluir
  4. posso divulgar quantas vazes por dia?

    ResponderExcluir
  5. Lice:
    Pode divulgar quantas vezes quiser, só no twitter que peço um intervalo de pelo menos 3h para uma nova divulgação =)

    Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  6. UHUUUUUUUUUUUU EU QUERO *O*

    ResponderExcluir
  7. Como eu ganhei duas promoções essa semana então me animei para participar dessa tbé,.

    Faz tempo que vc não me visita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção estou louka pelo kit.....ha eu amei ler A estrada da noite, virei fã do Joe por causa desse livro....vou aguardar sua resenha...beijokas elis!!!!!!O layout do blog ta lindérrimo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando
    @nunes_fenand e Divulgando

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que na hora de digitar, o e-mail saiu errado. Caso eu ganhei. Meu e-mail é: digitalrio.jacarepagua@gmail.com

    @annylucard

    ResponderExcluir

Postar um comentário