Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

O Que Vem Por Aí - #2

Oi pessoal!

Esse é mais um post “O Que Vem Por Aí”, onde o Uma Janela Secreta atualiza vocês sobre os próximos lançamentos literários, divulgando as capas brasileiras de alguns dos livros mais aguardados.
O Rei do Ferro (The Iron King #1) – Julie Kagawa | Editora: Underworld
Espera (Os Lobos de Mercy Falls #2) – Maggie Stiefvater | Editora: Agir
Crescendo (Hush Hush #2) – Becca Fitzpatrick | Editora: Intrínseca


Dexter: Design de um Assassino (Dexter #4) – Jeff Lindsay | Editora: Planeta
A Fúria dos Reis (As Crônicas de Gelo e Fogo #2) – George R.R. Martin | Editora: Leya
Procura-se um Vampiros (As Crônicas de Sookie #4) – Charlaine Harris | Editora: Benvirá 


Esses são alguns dos próximos livros que serão lançados em breve aqui no Brasil; e eu já não estou mais conseguindo me conter de tanta ansiedade para que cheguem logo! 

PS: 
*** Adorei a UW ter mantido a capa de The Iron King (que é perfeitaaa)! 
*** Achei um pouco estranho a Agir ter mudado o estilo da capa logo no seguindo livro da série dos Lobos de Mercy Falls. (mas depois de VA já era para ter me acostumado) rs 
*** E mais uma vez: “Prefiro as capas originais desses livros da Charlaine Harris”. Sei que são um pouco infantis, mas eu prefiro as mais coloridas (isso quando são bonitas e diferentes que nem as originais da Charlaine) – Agora minha série de Sookie está toda desigual.

Enfim, gostei de todos, e quero todos.
E vocês? O que acharam das novas (ou não tão novas) capas?
=D
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu estou louca por "Espera", "Iron King" e "Crescendo. Tb quero ler "As Crônicas de Gelo e Fogo", mas tenho q comprar o primeiro livro ainda e é meio caro... Enfim, são tantos bons lançamentos! =0) Bj.

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto quando uma editora não segue um padrão para as capas de uma série viu... Ainda nem li o primeiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas já estou louco pelo segundo livro...

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos são maravilhoso!!!

    Eu querooo A Fúria dos Reis e Crescendo!!!

    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Quanta coisa bacana, né! O que eu mais quero ler é The Iron King.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Quero mto o The Iron King!! Mas os outros parecem ser bons tb Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essas capas da série dos Lobos de Mercy falls são tao lindas no exterior.. que acho q a editora deveria realmente deveria trocar pelas capas originais...

    Adorei todas as novidades!!^^
    bj

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra vc no meu blog!
    Dá uma olhadinha! :)
    Beijoos
    xD~

    http://paixaolivros.blogspot.com/2011/01/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou falir, amei todos os livros *--*
    beijos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A capa mais linda, na minha opiniao é a 1ª - o Rei do Ferro, achei muito bonita!! A de Espera, só mudou a cor , né?

    Quanto aos livros.. quero ler Crescendo, só pra saber o que acontece, pq nao me empolguei mto com sussurro ;/
    E quero ler Calafrio - pq todo mundo está falando maravilhas *-* - entao depois que eu ler calafrio quero ler Espera *-* hehehe

    Beijo
    Rapha - Doce Encanto
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário