Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Quero Ler... #4

Meme que faz parte de uma coluna do blog Uma Janela Secreta. Onde serão apresentados aqui dois livros em lançamentos ou já lançados que me chamaram a atenção e entraram na lista das minhas futuras aquisições.

Oi minha gente!! =p
Estou de volta com os memes; e como vocês devem ter percebido também estou criando alguns novos. Hoje vou postar o já atrasadíssimo “Quero Ler...”
Acho que algumas pessoas ainda não sabem, mas eu AMO QUADRINHO, estou no clima de quadrinho, só que infelizmente eles são pouquíssimos divulgados na blogosfera literária. Então, quem curte HQ vai adorar eu espero os livros que preparei para mostrar hoje...

Supernatural: Origem 
Roteiro: Peter Johnson – Arte: Matthew Dow Smith – Capa: Tim Sale

Quem é fã de “Supernatural” levanta a mão \o/
Sei que pode não ser novidade para muita gente que esse seriado de TV, exibido aqui pelo canal warner já está sendo adaptado para os quadrinho [eu já sabia desse lançamento desde o ano passado]; mas enfim, agora ele entrou na minha listinha “dos” quero ler de 2011.

Lançado pela editora NewPop, o HQ Supernatural: Origem mostra as primeiras aventuras do pai dos irmãos Winchester, John, que os antecedeu na caça aos demônios.


A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro
Roteiro: Peter David e Robin Furth – Arte: Jae Lee e Richard Isanove

Também não é novidade para ninguém que a magistral saga “A Torre Negra” do mestre Stephen King está sendo adaptada para HQ pelos roteiristas e escritores da Marvel. Mas oque alguns podem ainda não saber, é que a editora Suma das Letras está lançando as edições especiais, e já lançou o 1º volume [que, diga-se de passagem, está belíssimo!].

Como [pelo que andei lendo] parece que nos quadrinhos não é seguida a ordem original da série. Este volume parece entrar direto no livro 4 da série - Mago e Vidro. E como eu parei exatamente no quarto volume, vou ter que esperar ao menos terminar a leitura desse volume para finalmente poder adquirir a edição especial em HQ. Sugiro que quem já começou a ler a série original do SK, leia ao menos até o quarto livro.

Já para quem “caiu de para quedas” nessa postagem e não conhece essa série do mestre King leia aqui minha resenha, e fique por dentro. =D
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oie tudo bem?

    Não li nenhum dessa sua lista aí não, naverdade não é bem o genero que custo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG, vc informou uma pessoa totalmente lesada aqui, não sabia que sobrenatura virou HQ. E claroo eu amei, tbm querooo *--*
    Posso adaptar o seu Quero Ler em meu blog, pois está tão desorganizado. Haha
    beijos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Supernatural - Origem fiquei muito curiosa pra ler. Parece ser ótimo mesmo.

    Adorei a coluna. Quero fazer uma no blog também!

    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero a HQ do Pistoleiro. Já tenho a coleção completa dos livros], agora preciso dos Hqs. rsrs
    A série A Torre Negra é uma loucura só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente!
    Quem quiser levar essa coluna para o seu blog sintam-se a vontade, é só pegar o banner (e pode mudar se quiser), mas falem que é inspirado nessa do Uma Janela Secreta rs ^.^

    PS: Vou dar uma melhorada nesse banner ainda =D

    ResponderExcluir
  6. Adoro as loucuras da familia Winchester e amo HQ uma junção perfeita.

    ResponderExcluir
  7. A Torre Negra... Não li nem os livros, mas já quero em HQ!

    ResponderExcluir
  8. Supernatural... série maravilhosa e minha favorita! Ótimo saber, pois não sabia de desse HQ!
    E King... td de bom!!!

    bjusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário