Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção: Jogos Vorazes

Oi galera!
Estou chegando para dar inicio a mais uma promoção imperdível!

O livro a ser sorteado dessa vez é o incrivelmente viciante e brutal: Jogos Vorazes da Suzanne Collins, que saiu no Brasil pela Editora Rocco. Não conhece o livro? Está curioso? Então leia a minha resenha aqui; e sinta-se a vontade para contar pra gente o que achou.
ENCERRADA!

Pois é pessoas, o Uma Janela Secreta em parceria com a editora Rocco está realizando esse mega sorteio. Para participar é super simples, assim ninguém fica de fora. Então vamos às regrinhas!

Regrinhas:

Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta. [é só clicar em SEGUIR na coluna aqui ao lado – Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no “Gloogle”, “Twitter”, “Yahoo”,”Gmail”...]

Preencher o formulário logo abaixo ou clicando AQUI.

Quero Ter Mais Chances de Ganhar:
Ajude o Uma Janela Secreta nas divulgações da promoção e ganhe números extras – Obrigada! =D
(***essas regras abaixo NÃO são obrigatórias, mas se segui-las é preciso preencher o formulário novamente para ganhar os números extras).

Ganha mais um número: quem seguir o twitter da editora Rocco @editorarocco - {preencher o formulário de novo}
Ganha mais um número: quem levar esse banner [o pequeno ou o grande] da promoção para o seu site/blog - {preencher o formulário de novo}



Ganha mais números: divulgando nas redes sociais que quiser, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter”... - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente}
***Para divulgar no twitter basta dar um RT na frase abaixo a cada 4 horas. - Pode usar essa frase nas outras redes também.
Participe do #Sorteio da @celsina + @editorarocco e concorra ao livro JOGOS VORAZES no Uma Janela Secreta - http://tinyurl.com/35gynk7

*** Pessoal, só serão validos os participantes com endereço de entrega no Brasil.
***A promoção tem inicio hoje dia (07-12) e termina às 23:59 horas do dia (21-12). O ganhador terá 48 horas (2 dias) para responder o e-mail que eu enviarei no dia do sorteio.
***O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (22-11).

Boa sorte!
E vamos ver quem será o sortuda ou a sortuda
que ganhará esse excelente livro de Natal.
=D
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. participando amiga e divulguei em http://memesdamiss.blogspot.com/2010/12/sorteio-jogo-vorazes.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hum...a cada dia conheço um livro novo que maravilha.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Que ótima promoção! Já to participando :D

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom essa promoção \o/ Já estou participando ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse sorteio Xixa!!! To dentroooo!
    Vou divulgar muitooooo, pois eu quero ganhar!!!! \o/
    Vou ficar torcendo muitooo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Participando, claro!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero muito este livro, esta todo mundo fazendo o maior comentário dizendo que ele foi o melhor livro do ano, poxa, vou cruzar os dedinhos aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amodelsssssssssssssssssssssss...

    Estou louca por esse livro...
    vou cruzar os dedos....

    ResponderExcluir
  9. Aaahhh eu também quero!!!!!

    Todo mundo que leu disse que é o melhor livro do anooo!!
    o.O

    Curiosíssima!!!

    Participando da promo!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Eu já estou seguindo seu blog e participando da promoção!
    Obrigada por divulgar!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias

    ResponderExcluir
  11. Oi obrigado por me avisar desta promo, não conhecia o seu blog, muito bom da uma olhadinha no meu bjkasssssssss

    ká guimaraes
    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ooooo será que algum dia ganho? Parabéns pelas promoções linda querida beijos

    ResponderExcluir
  13. Oba estou participando!


    Obs: No meu blog também tem sorteio, O milagre de Nicholas Sparks . Vá lá, ficarei muito feliz...

    ResponderExcluir
  14. Que promoção MARAVILHOSA! O livro mais desejado do momento com certeza *----* estou participando claro pois não posso perder essa chance de ganhar esse super livro de natal!

    ResponderExcluir
  15. d++ o livro é bom demais.. participando

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha,
    Promo maravilhosa.. estou dentro!!!

    Bjinhiooosssss....

    ResponderExcluir
  17. Tem selinho para você la no blog.
    http://sempre-lendo.blogspot.com/
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. AAAAA estou louca para ler esse livro, espero ganhar, porque ele é muito caro :(

    Beijos,
    Thanny in Wonderland

    ResponderExcluir
  19. ADOOOOOOOOOOOOOREI *-*
    Participando \o \o

    ResponderExcluir
  20. Quero tanto esse livro, participando, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Participando \o/
    Amei seu blog, e ja linkei nos favoritos
    beijos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  22. Olá! Obrigada pelo convite!
    Já estou seguindo, participando e divulgando!
    Bjs!

    pathell.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário