Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Beijada por um Anjo: A Força do Amor – Elizabeth Chandler

A Força do Amor; segundo livro da trilogia “Beijada por um Anjo” escrita por Elizabeth Chandler. Publicado no Brasil pela editora Novo Conceito, o livro possui 250 páginas.

Se ainda não conhece a série “Beijada por um Anjo”, essa resenha pode conter spoiler, sugiro que leia minha resenha do primeiro livro AQUI.

Resenha do Livro: Tristan está morto, agora ele é um anjo, e como todo anjo ele precisa completar sua missão na terra para enfim “seguir adiante”. Mas há um problema, o seu grande amor, Ivy Lyons não acredita mais em anjos e agora para Tristan manter contado está quase impossível.

Tristan passa boa parte do livro desenvolvendo suas habilidades com a ajuda de sua nova amiga ”anjo” Lacey, para assim descobrir a causa do acidente que gerou sua morte, e também tentará de tudo para avisar uma Ivy agora descrente dos anjos, de que está correndo perigo.

Ivy apesar de sofrer pela perda de seu amor, está realmente se esforçando para voltar a ter sua vida normal. É então que entra Gregory, seu irmão de consideração [pois sua mãe se casou com o pai “milionário” dele]. Ivy e Gregory ficarão bem próximos agora, o que não agradará muito Tristan que não consegue confiar em Gregory nem no seu amigo Eric.

O livro é rápido, leve e a autora vai direto ao ponto, só que ainda assim achei o desenrolar desse livro um pouco lento, não aconteceu nada de tão novo assim para a história, só mesmo o final que se mostrou emocionante e me deixou bem curiosa para dar sequencia a história. Mesmo sendo um pouco “parado” a leitura não se torna cansativa; pelo contrario, eu fiquei com mais vontade de ver os personagens sendo mais explorados e assim poder entender todo mundo, um exemplo disso é o Eric [meudeus, não consigo saber o que ele é, quer, fez... tudo], o Gregory também me deixou curiosa. Já o Tristan... acho que ele vai ficar melhor na sequencia, o mesmo vale para a Ivy.

Adorei os detalhes que a Novo Conceito fez no livro, com algumas borboletas nas primeiras páginas, asinhas no canto de cada página e nos capítulos. E também quero elogiar a editora pela “rápida” publicação dessa série, pois é muito chato ter que ficar esperando a continuação por longos meses.

Minha Avaliação: ★★★★★ -> Bom!

 *** Conheça também outros livros publicados pela editora Novo Conceito clicando AQUI! ***
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Tenho muita curiosidade com relação a essa série... e já sairam os 3 livros e isso é bom!
    É uma série q despertas varias opinião... quero ler e tirar minhas proprias conclusões! =)

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Também achei bem legal a editora lançar a continuação bem rapido!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou para receber esse livro Cel! O primeiro eu já achei ele meio lento e dei tb 3 estrelas pra ele. Gostei de ter lido sua resenha, não vou ficar esperando muita coisa então desse 2º livro...
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Ei Cel,

    Ano que vem comprarei logo a trilogia rs, ainda não li nenhum aff.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Não tenho vontade nenhuma de ler essa série. Li a resenha sem me preocupar de topar com algum spoiler... hihihi ^^

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu não li a resenha pq eu não li o primeiro livro e quero fugir de spoiler. Mas pretendo ler os 2.
    beijoos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário