Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #10

Oi Gente!!
Esse é mais um vídeo do blog Uma Janela Secreta que faz parte de uma coluna que faço semanalmente chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros [e otras cositas más] que chegaram para mim durante a semana.

***Esse vídeo era para ter sido postado na segunda [só que novamente teve problemas na edição]. Mas de qualquer forma “ainda” não estou atrasada nessa postagem ;p
Nesse vídeo temos um bônus [no caso os “extras”] que realmente espero ter também nos próximos vídeos rs


{Livros}

Coisas Frágeis por Neil Gaiman
Coisas Frágeis 2 por Neil Gaiman
Diários do Vampiro: Anoitecer por L. J. Smith

{Extras}
1 Garrafa [Diários do Vampiro – O Retorno] 
1 Botom   [Diários do Vampiro – O Retorno] 
1 Caneta  [Diários do Vampiro – O Retorno]

{Música} 
Madagascar 2 - Once Upon a Time in africa

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Amo as suas caixas de correio!
    Que KIT lindo! Não quer dar pra mim, não?
    Eu também quero muito os livros do Neil, mas estou sem dindin (fazer o que?!) Vou ficar esperando a sua resenha, OK?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pelos livros do Gaiman... Só tenho Stardust... Babei nos seus! haha

    ResponderExcluir
  3. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  4. Qnta coisa boa!! Adorei o kit!! ^^ PErfeito!! ^^
    Feliz Natal e Próspero ano novo para você tbm Cel!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ja estou passando para desejar feliz Natal!
    Natal...

    Natal... vida, sentimentos belos,
    Natal... uma ruptura com o apartheid social.
    Queira os humanos sentir o pulsar do Natal;
    Quisera a raça humana ouvir o coral desse Natal!
    Sair do casulo;
    Reconstruir, construir, limpar o sacrário!
    Momento oportuno de nascimento e renascimento;
    De percorrer a trilha, rumo ao Cristo.
    Pensar que não se encontra Cristo
    Nem participa do seu nascimento
    Quem não tem o ser humano como "projeto divino".
    Não há Natal com fome,
    Não há natal com corrupção,
    Não há Natal com concentração.
    Mas surge uma esperança...
    A estrela brilha bem longe!
    Uma multidão se encontra
    A raça humana louva, e
    Você se fez presente!

    de Gildean Mendez

    ResponderExcluir

Postar um comentário