Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado: Promoção de Quebrar o Gelo

Oi galera,

hoje eu trago a vocês o resultado de mais uma SUPER PROMO! Primeiro gostaria de dizer que estou muito, muito feliz mesmo com a quantidade de números inscritos nesse sorteio [foram 456 números]. Essa promoção veio mesmo para “quebrar o gelo” de vocês.

Gostaria de agradecer a Editora Suma das Letras [Objetiva] que nos proporcionou esse mega sorteio; e claro, a vocês que participaram, divulgaram [e estão agora de dedinhos cruzados]. Obrigada!

E a grande sortuda dessa vez é:


Cláudia Cristine Lopes Teles!!!



Parabéns Cláudia!





*** Claudinha, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo três (03) dias.






Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Parabens a sortuda!! ^^
    E parabens ao blog Tbm!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ganheeei! *---* Já mandei email com meu end, flor! Obrigada!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que invejinha -boa- ahahaha
    Parabéns Claudinha! :D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nããoo ganhei =[ =[
    parabeeens SUPER sortuda

    ResponderExcluir
  5. eu não ganhei T_T uahauhauahaa, sempre.

    ResponderExcluir
  6. poxa, não foi desta vez, mas vou continuar tentando, espero um dia ganhar algum né....snif
    Parabêns para Claudia que ganho, espero que aproveite a leitura.
    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário