Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção Relâmpago: Fallen

OI gente!
O Uma Janela Secreta vem com tudo, e dessa vez a Promoção vai ser RELÂMPAGO!! Então corre que só vai até domingo!
O blog em parceria com a queridíssima Galera Record está sorteando um exemplar do livro FALLEN! E mais uma vez os anjos invadem o Janela Secreta.

Para participar é muito fácil, basta seguir apenas essas 02 (duas) regrinhas que estão abaixo:
Regrinhas:

Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta. [é só clicar em SEGUIR na coluna aqui ao lado – Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no “Gloogle” ou “Twitter” ou “Yahoo” ou ”Gmail”...]

Preencher o formulário logo abaixo ou clicando AQUI.

Quero Ter Mais Chances de Ganhar:
Ajude o Uma Janela Secreta nas divulgações da promoção e ganhe números extras – Obrigada! =D

(***essas regras abaixo NÃO são obrigatórias, mas se segui-las é preciso preencher o formulário novamente para ganhar os números extras).

Ganha mais um número: quem seguir o twitter da Galera Record @galerarecord- {preencher o formulário de novo}

Ganha mais um número: quem levar esse banner da promoção para o seu site/blog - {preencher o formulário de novo}


Ganha mais um número: divulgando nas redes sociais que quiser, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter”... - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente}

***Para divulgar no twitter basta dar um RT na frase abaixo. - Pode usar essa frase nas outras redes também. [Só pode no máximo 5 divulgações do Twitter durante toda a promoção]

#Sorteio RELÂMPAGO de FALLEN! No blog Uma Janela Secreta da @celsina ate dia 14 http://tinyurl.com/24tf4qt

***Pessoal, só serão validos os participantes com endereço de entrega no Brasil.
***Como a promoção é relâmpago, então ela tem inicio hoje dia (12-11) e termina às 00:00 horas do dia (14-11). O ganhador terá 72 horas (3 dias) para responder o e-mail que eu enviarei no dia do sorteio.
***O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (16-11).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi, Cel!

    Perfeita a promo! Eu quero muito Fallen...

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai, tomara que eu ganhe...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa! Claro que tô participando Cel *-*
    Tô doida por esse livro, nossa!
    beeeijos e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Espero que eu ganhe!! Quero muito o livro@@
    Beijos CEl!!

    ResponderExcluir
  5. Participando amiga e divulguei no http://memesdamiss.blogspot.com/2010/11/promocao-relampago-fallen.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Poo, eu queria ganhar muito esse livroo!
    Estou participando e to divulgando no meu twitter

    =*

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa ebaa, vou lá participar!

    Queroo tantooo!!
    Beiijos


    http://milcamorgado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaaii estou louca por esse livro!!!
    *-*

    Participando!!

    \o/

    ResponderExcluir
  9. OMG, que perfeitona essa promo! *---*

    ResponderExcluir
  10. Olha que maravilha, ai tomara que eu ganhe....
    Participando

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Eu quero, eu quero, eu quero!

    Valeu pela promoção, Cel" *----*

    ResponderExcluir
  12. Ah! tomara que a sorte esteja do meu lado... Eu quero muito esse livro.
    Essa promoção é muito legal!
    Beijos Celsina!

    ResponderExcluir
  13. To sentindo que dessa vez eu ganho Celsina!
    kkkkkkkkkkkkkk.
    Estou aqui cruzando os dedos!

    ResponderExcluir
  14. Participando !!!
    Já tentei um monte de vezes ganha esse livro mas a sorte não me sorri ...
    Espero que dessa vez consiga :D

    ResponderExcluir
  15. Quero muiito este livro *-----*
    com certeza estou participando já.
    ps: amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  16. hmmm.. primeira vez aqui no blog.. e nao há nada melhor de boas-vindas do q essa otima promoção! *-* Participandoo!!

    ResponderExcluir
  17. Quero tanto esse livro, e vou ficar ainda mais feliz se ganhar!!! rsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  18. OPAA. Que maravlha!!
    Já estou participando
    Espero que eu ganhe :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi, você me deixou um recado no skoob divulgando a promo, meu nick lá é saturninne.
    Quero muito ganhar! To participando já! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por me indicar a promo via skoob... estou louca por esse livro! Fazendo figa pra ganhar!!!

    Participando!

    =**

    ResponderExcluir
  21. Participando e obg por me avisar no skoob ;)

    ResponderExcluir
  22. Acabei de conhecer o blog e adoreeeei tudinho.
    Ótimas promoções!
    Já estou seguindo o blog, o Twitter e participando.
    Bjs!
    http://juoliveira.com/cantinho/

    ResponderExcluir
  23. Ai meu deus, eu quero muito! *-*
    Sorte para todos!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  24. To nela faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo
    ( desde de sexta)to torcendoo messmo..p que eu seja a ganhadora, claroo. haha..
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Oi Cel!

    A Promoção está imperdível! Claro que vou participar, quero muito ler Fallen e até agora não pude comprar!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus estou tão ansiosa por esse sorteio HSUAHAUSHAUH' preeciso saber quem vai ganhar ;}

    ResponderExcluir

Postar um comentário