Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Quero Ler - #2

Esse é o meme “Quero Ler”, que faz parte de uma coluna semanal do blog Uma Janela Secreta. Onde serão apresentados aqui dois livros em lançamentos ou já lançados que me chamaram a atenção e fazem parte das minhas futuras aquisições.
Dessa vez escolhi dois livros da Galera Record bem "teen".

Escola de Espiãs [Série: Garotas Gallagher – #1]. Lançando pela Galera Record, escrito por Ally Carter:

SINOPSE: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar.

Anoitecer[Série: Diários do Vampiro #5]. Será lançado no Brasil pela Galera Record, escrito por L. J. Smith:

SINOPSE: Como esse livro já é 5º de uma série sua sinopse tem muitos *spoilers*, resolvi deixar a sinopse o mais vaga possível, mas não lê se você ainda não conhece a série.
Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore de algum modo ela foi trazida de volta a vida – e com poderes que ela não sabe controlar. Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo enquanto seu amado cuida de sua segurança. Damon, por outro lado, deseja ter Elena para si. E uma escuridão toma aos poucos a cidade.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Estou com o Reunião Sombria em mãos e com certeza Anoitecer faz parte da minha lista de desejos.
    Já Escola de Espiãs eu nao conhecia, mas valeu a dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visita.. tb adorei seu blog..

    li Escola de Espiãs e é bem legalzinho.. mas sem criar expectativas.. e esse outro ai eu abandonei.. mudaram tanto a história q ficou cansativo bjs

    ResponderExcluir
  3. Nenhum desses dois eu quero ler... não interessei pelas histórias. :)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou ter que comprar Anoitecer, pois apesar de ler criticar negativas sobre o restante da serie, ainda acredito que terá um fim bastante interessante para este trio *-*

    ResponderExcluir
  5. Escola de Espiãs eu também estou querendo ler, o unico problema é que tem uma lista de livros que quero comprar junto com ele, então já viu né, tenho que ter muita calma nesta hora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário