Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado do Sorteio: Fallen

Esse foi o primeiro sorteio relâmpago realizado no Uma Janela Secreta, então imagem só o susto que levei quando abri o formulário e vi exatamente 753 números para sorteio [mas também vamos reconhecer que o livro ajudou bastante ^.^]. Superou todas as minhas expectativas [que ótimo!], até porque por ser “relâmpago” a gente não dispôs de muito tempo para divulgações, mas em compensação participar de um sorteio que vai durar apenas dois dias é bem mais estimulante [pelo menos eu acho].
Ai se essa moda pega! rs

Quando o ritmo dos sorteios do blog estiver muito, mas muito bom mesmo, então a gente começa a realizar mais sorteios que só duram somente um ou dois dias [os chamado relâmpagos]. Ninguém precisa esperar muito para saber o resultado e logo em seguida vem outro sorteio. Todo mundo fica feliz. Mas por enquanto a frequência das Promoções Relâmpago aqui no Janela serão bem “baixinhas”.
Obrigada a todos que participaram da promoção e seguem o Uma Janela Secreta [que aproposito acabou de ultrapassar MIL] e obrigada também a queridíssima editora Galera Record por ter patrocinado esse megasorteio!

E quem venceu foi...
 



Thainara Costa Rodrigues

 
Parabéns Thainara!

A maior sortuda do blog! =D


***Thai, já te enviei um e-mail solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me responda dentro de no máximo três (03) dias.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Nãao ganheei [BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    mas tudo bem, aposto qe o blog "Uma Janela Secreta" fará mas promoções tão legais quanto essas...Parabéens a ganhadora, estou com invejiinha viiu? SHUAHSUAHSUHASUA brincadeiriinha !
    Beijos....
    http://lalygirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também vou chorarrrrr... rsrsr

    Parabéns, garota!

    Cel, que sucesso, heim!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora!
    Infelizmente não fui eu! rsrs

    Bjsssss
    Lili

    ResponderExcluir
  4. 1º Parabêns para vencedora.

    Mas fico triste porque não fui eu....snif, eu não tenho sorte mesmo viu, poxa vida, mesmo assim vou tentando, quem sabe um dia eu consiga.

    Parabêns pelos 1000, espero que chegue a muito mais e que venham gincanas de marcadores e de um ano de blog.

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu queria tanto tanto tanto :(
    Parabéns pra sortuda.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH não acredito que eu ganhei *-*
    sou nova nessa de acompanhar blogs de leitura e de participar de promoções hihi
    já mandei um email com meu endereço :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário