Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Lançamento da Série PLL - Maldosas

Oi gente!!
Lembram quando crie um novo meme aqui para o Uma Janela Secreta chamado “Quero Ler”? Então... nele eu falei a da série Pretty Little Liars que quero muito ler.
* Quem mais aqui [além de mim] está super curioso para ler essa série?? *
 
Pois bem, finalmente a PLL vai ser lançada aqui no Brasil no final nesse mês de novembro pela Editora Rocco... aêêê!! O primeiro livro ficará “Maldosas”, e fiquei ainda mais feliz porque a editora vai conservar as capas da série, que diga-se de passagem acho PERFEITAS!

Título: Maldosas
Autor: Sara Shepard
Tradução: Fal Azevedo
Páginas: 296
ISBN: 978-85-7980-025-2
Código: 9788579800252
Formato: 13,7 x 20,7 cm
Preço: R$ 32,50
Lançamento: novembro 2010



SINOPSE: O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali;  Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.
 

Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.
 

Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”.  A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada  “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.
~~~~

Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010.
 Essas são as capas americanas de PLL para vocês já ficarem babando pelo que está por vim [bem... eu gostei dessas capas com as bonecas]

Agora me digam aí o que vocês acharam da Rocco ter conservado a capa americana? E deve continuar seguindo do mesmo estilo?

A AUTORA: Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a  irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.



Os livros ainda inspiraram o seriado de mesmo nome [Pretty Little Liars] Exibido pela ABC Family.

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Legal o seu post, trouxe mais informação que os demais...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lari!
    [era para ser pequeno, mas acabei empolgando] rs ^.^

    ResponderExcluir
  3. Oi Cel!
    Achei bem interessante, mas o livro não chamou minha atenção. Sei lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro a série! Comprei o livro em inglês mais ainda não tive coragem de ler =X
    Os livros devem ser mto legais :D

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive tempo de assistir a essa série, mas minhas amigas adoram, rss... Estou super curiosa agora para ler os livros também.

    :D

    ResponderExcluir
  6. Queria assistir o seriado tb! Mas estou curiosa c o livro!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não asisti a série, mas agora você me deixou louca para assistir... rsrsrs... Eu vou ler os livros, já que minha vida é ler!!

    Obrigada por visitar meu blog!
    Também estou te seguindo !!
    Amei o blog !!

    http://alwayshapping.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!!
    Adorei a dica.... Com certeza vou conferir
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie Celsina, eu sempre passo aqui, mesmo qdo não comento. Sempre vejo os seus vídeos,sempre tão bem editados :)

    Eu acho a capa tão fofa desse livro, lembra Barbie. Qdo ver na Saravia vou comprar. Com certeza :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal essa série flor, achei bem interessante, meu Deus, mais uns pra minha pequena e enorme lista, kkkk, bjos e obrigada pela visita ao FL, =D

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as capas com as bonecas!
    Achei criativa e faz relação com as meninas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu leio de tudo, mas livros do tipo, eu deixo para as meninas!

    ResponderExcluir
  13. eu tô loucapra ler, assinto a série pela internet e adoooro ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO as capas desta série *-* Estou muito feliz da Rocco não ter mexido em nada.
    Sou fã do seriado e estou muito ansiosa pelos livros, espero não me decepcionar como Diários do Vampiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. tô louca para ler a série.
    as capas são lindas e eu adoro o seriado, também.
    quero tudo pra mim, agora! ><
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Cel, essa não é do estilo que curto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Eu assisto a série e acho muito boa, estou doida para ler os livros eu até gostei das capas mas eu queria que elas fossem com as personagens do seriado.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cel,

    Vou esperar para ver o que vão dizer sobre essa série depois que o livro sair.

    beijoo

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cel,

    Vou esperar para ver o que vão dizer sobre essa série depois que o livro sair.

    beijoo

    ResponderExcluir
  20. Parece o tipo de livro para passar um tempo agradável!! Eu quero!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir

Postar um comentário