Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Quero Ler - #3

Esse é o meme “Quero Ler”, que faz parte de uma coluna semanal do blog Uma Janela Secreta. Onde serão apresentados aqui dois livros em lançamentos ou já lançados que me chamaram a atenção e entraram na lista das minhas futuras aquisições.
Dessa vez escolhi dois livros que ainda estão em pré-venda, da Intrínseca e da Novo Conceito.

A Pirâmide Vermelha - #1. Essa vai ser uma nova série do Rick Riordan, que será publicada no Brasil pela editora Intrínseca. Quem curtiu Percy Jackson está curioso para conhecer essa nova série?? Eu estou!

 
SINOPSE: Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada - uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós. 



Diário de uma Paixão. Do queridíssimo autor Nicholas Sparks. Que será publicado no Brasil pela editora Novo Conceito. Depois de me apaixonar por "Querido John", acabei me tornando superfã do Nicholas Sparks.
 
SINOPSE: A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

Postar um comentário