Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa de Correio #8

Aqui estou eu fazendo mais um vídeo do blog e como sempre morrendo de vergonha =p

Esse é o oitavo vídeo do blog Uma Janela Secreta que faz parte de uma coluna [que eu tento fazer semanalmente] chamada Na Minha Caixa de Correio, onde eu vou mostrando e falando um pouco dos livros que chegaram para mim durante a semana.


{Livros}

O Menino do Pijama Listrado por John Boyne

Fallen por Lauren Kate

Sorte ou Azar por Meg Cabot

Ela Foi Até o Fim por Meg Cabot

A Rainha da Fofoca por Meg Cabob

{Música}
*Maroon 5 - Stutter
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. "O menino do pijama listrado" é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros que vc recebeuu!`*-* Qria mto Fallen e a Rainha da fofoca! Invejinha de vc!! Vou esperar ansiosa as suas resenhas! :)

    Beijinhos! ;**

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Meg Cabot e provavelmente vou ser como você quando eu ler: vou me apaixonar. Acho caro os livros dela, mas ano que vem quero incluir na lista de compras!

    ResponderExcluir
  4. Ah tô louca pra ler Fallen e O menino do pijama listrado, que aliás estar na minha lista do desafio literário.
    Parabéns pelo blog, ele tem um layout super fofo e é também muito organizado. ADOREI.
    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  5. Os livros são ótimos!! ^^
    Quero todos!!
    O menino do pijama listrado é maravilhoso! Vc vai amar!! Chorei muito1! O autor é um genio!! ^^ hihi
    beijos

    ResponderExcluir
  6. O menino do pijama listrado deve ser muuuuuuuuito bom, porque eu amei a menina que roubava livros e cçador de pipas ( ebaa, eu tenho rs) eu quero elee tmb.
    Meg Cabot , nao tenho nenhum dela =/ + eu quero mtoooooooooo
    Adorei o vídeo flor
    Bjooks

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Fallen, mas ouvi tanta gente falando que era fraquinho e agora no vídeo vc disse q tava gostando bastante q resolvi dar uma chance a ele... espero gostar de fallen tambem

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos. Eu sou fã da meg! JÁ LI SORTE OU AZAR, eu tenho e recomendoo muito pq eh otimo. rainha da fofoca nao li ainda e nem ela foi ate o fim pq eh realmente caro, mas embreve comprarei. fallen comprei tb acho q chega semana q vem. comprei na mao de um amigo. e garoto do pijama listrado. to louca pra ler *-* sao tantos livros :) adoreei todos os seus livros boa leitura!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm ainda não li O Menino do Pijama Listrado, Vi o filme e gostei, mas quero ler o livro!

    ResponderExcluir
  10. Ceci fofa, adoro o blog.
    Rainha da Fofoca é muito bom, eu ri muitooooooooo...kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário