Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Promoção de Quebrar o Gelo!

Pessoal, estou super feliz, o blog está “bombando” nas promoções, e por isso o Uma Janela Secreta em parceria com a editora Suma das Letras (objetiva) estamos lançando uma Promoção de Quebrar o Gelo! E ninguém vai querer ficar de fora dessa vez [só é preciso seguir o blog] =D O sorteio será de 01 [um] exemplar do livro “Sangue e Gelo”.

Se ainda não conhece o livro você pode ler a minha resenha AQUI.

Para participar é muito fácil, basta seguir apenas essas 02 (duas) regrinhas que estão abaixo:

Regrinhas:

Ser seguidor do blog Uma Janela Secreta. [é só clicar em SEGUIR na coluna aqui ao lado – Não é necessário ter um blog para seguir, basta ter uma conta no “Gloogle”, “Twitter”, “Yahoo”,”Gmail”...]
Preencher o formulário
[que está logo abaixo ou clicando AQUI]

Quero Ter Mais Chances de Ganhar:
Ajude o Uma Janela Secreta nas divulgações da promoção e ganhe números extras – Obrigada! =D

***essas regras abaixo NÃO são obrigatórias, mas se segui-las é preciso preencher o formulário novamente para ganhar os números extras.

Ganha mais um número: quem seguir o twitter da editora Suma das Letras @Suma_BR [http://twitter.com/#!/Suma_BR ] - {preencher o formulário de novo}

Ganha mais um número: quem levar esse banner da promoção para o seu site/blog - {preencher o formulário de novo}


Ganha mais um número: divulgando nas redes sociais que quiser, como: “Facebook”, “Orkut”, “Skoob”, “Twitter”... - {preencher o formulário de novo em cada divulgação diferente}
Para divulgar no twitter basta dar um RT na frase abaixo. (Vale um RT a cada hora) - Pode usar essa frase nas outras redes também.

Promoção de Quebrar o Gelo. Participe e concorra ao livro “Sangue e Gelo” no blog Uma Janela Secreta http://tinyurl.com/392yxac

*Pessoal, só serão validos os participantes com endereço de entrega no Brasil.
*A promoção tem inicio hoje dia (31-10) e termina às 00:00 horas do dia (12-11). O ganhador terá 72 horas (3 dias) para responder o e-mail que eu enviarei no dia do sorteio. Ou infelizmente terei que realizar um novo sorteio.
*O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG no dia (12-11).
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Participando *-* mas do jeito que eu sou tãããão sortuda UAHSUA
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tá bombando??? Aêeeee!!
    Parabéns querida =)
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, não acredito, vou ficar aqui com meus dedos cruzados pois eu li a resenha e fiquei com muita vontade de ler, vamos ver se eu ganho.
    Valeu Ceci

    ResponderExcluir
  4. participando. obrigada por me chamar para promo pelo twitter! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, que beleza!
    mais uma promo desse livro... quero MUITO ganhar!
    Obrigada pelo aviso lá no skoob ^-^

    Participando! o/

    ResponderExcluir
  6. e é rt cada uma hora? nao vi desculpa '-' exclui os q eu mandei atras do outro :/

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Vi seu recadinho no Skoob e resolvi participar, porque até agora não consegui ganhar esse livro!

    Espero que dessa vez eu tenha a sorte!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah, já tô participando. Desse blog não perco nenhuma promoção, nenhuma resenha, e nem um vídeo!
    Demais esse blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu ñ me lembro se já estou participando desta promoção, poderia verificar pra mim?? SE eu ja me inscrevi deve ter sido com o email "let_st@hotmail.com". E.. o link pra abrir o formulário, agora esta quebreado pelo que me parece..

    ResponderExcluir

Postar um comentário