Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado da Promoção: A escolha de cada um

Oi pessoal,

Terminou mais uma grande promoção aqui do Uma Janela Secreta e eu gostaria muito de agradecer a todos que participaram da promoção “A escolha de cada”, que divulgaram e seguiram o blog ajudando a gente a crescer, pois o Uma Janela Secreta já passa dos 600 seguidores [huuuueeeey] e isso é muito, muito bom mesmo ;D
Obrigada também a Regina Monge que foi uma fofa em me mandar um exemplar de seu livro autografado e ter cedido outros dois para serem sorteados aqui para vocês.

...Agora chega de lengalenga e vamos ao me interessa =p
É com muita alegria que comunico quem foram as duas grandes sortudas que irão receber [cada uma] um exemplar autografado do livro “A Escolha de Cada Um” da querida autora brasileira Regina Monge.
Número 23:
Carolina Poggi Simon!

Número 108:
Carolina Lopes!

PARABÉNS MENINAS!

***Já enviei o e-mail para as duas ganhadoras solicitando o endereço para entrega do livro, peço que me respondam dentro de no máximo três (03) dias.
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Nossa!!! Nem acreditei quando vi.
    Já respondi seu e-mail XD
    Não posso esperar pra lê-lo.
    BjOss

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuulll..

    ae ae ae!

    vou responder o e-mail já...

    Parabéns pras Carols! ^^

    Muito Obrigada queridaaa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas sortudas!!
    E parabéns, Cel, pelos seguidores \o/
    bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas promoções sempre de suuuuceeesso. Saudade s voltei. Nossa que bom que passa do s 600 seguidores. Beijos bela

    ResponderExcluir
  5. Recebeu meu e-mail Celsina querida?

    To ansiosa já!

    Beijos Mil.

    Obrigadah novamente! ^^

    ResponderExcluir
  6. Cel querida...
    Sei que fazer propaganda no blog de amigos, mas juro que é por uma boa causa!!
    Eu postei o primeiro capítulo do meu livro Jardim de Escuridão no link abaixo. Gostaria muito que você desse uma lida e deixasse um comentário na postagem com sua opinião!

    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/10/ja-baixou-o-primeiro-cap-do-meu-livro.html

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário