Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandler

Não é novidade pra ninguém que a bola da vez estão sendo “os anjos” [que já estava esquentando desde “Sussurro”], depois de vampiros, lobisomens e até fantasmas chegou a vez dos anjos dominarem o mundo literário, por isso estou aqui pra falar de mais um lançamento imperdível da Editora Novo Conceito.

Beijada Por um Anjo - Uma inesquecível história de amor e suspense." é o primeiro volume da trilogia escrita por Elizabeth Chandler, um romance com a narrativa encantadora em suas 264 páginas impossíveis de largar.
  
Resenha do Livro: Ivy Lyons é uma garota simples que vê sua vida mudar completamente quando sua mãe se casa com o milionário da cidade; agora ela e seu irmão Philip que mudaram de colégio tem pouco tempo estão tendo que mudar também de casa para a mansão do novo "pai".

Ivy sempre acreditou em anjos, ela acredita de verdade mesmo e sempre viveu sua vida meio que cerca por eles; talvez por isso Ivy nunca tenha se interessado verdadeiramente por um garoto, mas isso até ela conhecer o super popular Tristan Carruthers, campeão de natação do colégio. Tristan também sente atração por Ivy, que ao contrario das outras garotas parece nem sequer notar a sua presença [mas isso é só na cabeça dele]. Agora Tristan fará de tudo para conquista-la, mal sabendo ele que já a conquistou.

Acompanhamos o inicio de uma linda porém curta história de amor entre o menino mais lindo e popular do colégio e uma garota que acredita profundamente nos anjos e na proteção que eles têm sobre ela; mas é num misterioso acidente que ela perde totalmente sua fé nos anjos. Tristan não é exatamente um anjo [ainda], mas já me conquistou logo de cara com seu jeito fofo de agir perto da Ivy e charmoso para todas as outras, afinal ele é um cara super popular e que sempre está presente no pensamento das garotas. Ivy também é bastante carismática e adoro o jeito que ela fala de seus anjos, o seu único problema é a água [fato importante que ainda não mencionei]: A água é a vida de Tristan e também o terror de Ivy.

O romance de Ivy e Tristan é um amor leve e muito agradável de acompanhar. No momento em que se começa a ler "Beijada por um anjo" não tem como parar, mas não por ser super viciante e sim pela leveza e facilidade da leitura, sem contar que é muito gostoso acompanhar a história de Ivy e Tristan. [DICA] Não vá com “muita sede ao pote" ou pode se decepcionar um pouco.

A única coisa que achei ruim no livro foi o fato de a autora não separar as cenas, muitas vezes acontece de se ler duas cenas sem nenhum misero espacinho. Ainda bem que isso não atrapalha muito, pois só acontece duas ou três vezes e também dá pra perceber quando a cena muda mesmo sem ter o espaço. No geral o livro é muito bom e está super recomendado. Beija por um anjo vai te prender até a última página!

.:: RECOMENDADO ::.
Minha Avaliação: ★★★★

Acesse o hotsite da série - beijadaporumanjo.com.br
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Eu to com vontade de ler esse! Com um monte de blogs comentando ele... tantas opiniões positivas e negativas. Anjos está em todas agora!
    Ta na lista!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cel!

    Eu amei o livro, é algo novo, pois este não é de anjos caídos e sim de anjos que vão ao céu rsrsrs
    Mas como vc também achei ruim a falta de espaço na mudança de cena :(
    Mas creio que os outros dois serão ainda mais especiais!

    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii, pronto, lá se vai meu dim dim, poxa eu estou aqui me segurando para não comprar mais livros este mês e vc vem assinar em baixo as muitas outras resenhas que já vi Dna Cesi, poxa viu.

    Louca para ler este livro, ai Deus me ajude não gastar mais este mês.

    ResponderExcluir
  4. preciso enveredar na fonte antes de cair nas novidades heheh boa resenha querida saudades beios

    ResponderExcluir
  5. Quero tantoo ler!!!
    Estou esperando que façam uma super promo lá perto do Natal para eu gastar minhas economias, hauhaua.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse livro, mas ainda não tive de tempo de ler. Comprei também o segundo volume, mas recebi um e-mail dop Submarino avisando que não tem no estoque...vou ter que esperar um pouquinho...Rs

    http://newsnessa.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro recentemente e achei uma história muito bonita! Apesar de falar sobre anjos, não é aquela mesma coisa de anjos caídos! rs... Mas é verdade o que você disse sobre as cenas!! Tive que parar e voltar a ler para entender alguns momentos! hehehe
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  8. Oi Cel, estou doidinha pra ler esse livro, falam tão bem dele que provavelmente vou passar na frente das outras.

    Xero.

    ResponderExcluir
  9. todo mundo fala a mesma coisa, que é bom.. mas q as cena snão são bem divididas, quero ler esse livro. Tô apaixonada por anjos agora ^^

    ResponderExcluir
  10. Ei Cel,

    Eu quero, está na minha lista de desejados. Estou adorando todos estes livros de anjos ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. to lendo esse livro, to gostanto, mt lindo e fofo *-*

    ResponderExcluir
  12. Esse livro até que não me chamou a atenção, mas as criticas foram tão boas que estou pensando muito em compra-lo, ou então me jogar nos sorteios. Adorei sua resenha, perfeita.

    ResponderExcluir
  13. Tambem adorei este livro.
    Bem diferente da maioria dos livros de anjos de hoje. E um romance tão bonitinho que nos faz ficar grudado nas páginas do começo ao fim.
    O segundo volume da série, o "A Força do Amor" chegou para mim esta semana, mal posso esperar para lê-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário