Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Resultado Da Promoção + Selinhos

Gentee!! Acabei de realizar o sorteio da nossa promoção: Menino de Engenho, e sendo direta, quem receberá esse sucesso de José Lins do Rego sem custo algum é...

Número 10!!

Miriam Mello do Amaral

PARABÉNS MIRIAM!!!!

Gostaria também de agradecer a participação de todos e dizer à você aí que não ganhou esse sorteio não precisa ficar triste pois ainda teremos muitas outras promoções aqui no Uma Janela Secreta! Fiquem atentos que logo, logo eu lanço outras ;)

<---->

As coisas estão bastante corridas aqui no blog, só para terem uma ideia eu estou com quatro resenha atrasadas, fora outras coisinha aí, então, aproveitando esse pequeno post vou mostrar aqui mesmo os selinhos que ganhei ou as meninas que mandaram vão me matar, tem tanto tempo que os ganhei que não lembro mais quem mandou qual (desculpa gente). Mas agradeço à todas as amigas blogueiras por se lembrarem de mim. O selinhos como sempre fofíssimos!

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. GAAAAAAAAAANHEIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!


    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Obrigada, Cel!!

    Estava passando para visitar o teu blog e tive essa supresa MARAVILHOSA!!

    Obrigada!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Miriam, e parabéns Cel pelo excelente blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda da Miriam e para você também pelos selinhos lindos que recebeu!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei conehcer seu blog num dia tão especial - de agradecimentos por um belo trabalho por aqui - para vc! Parabéns..Beiinhos e estou te seguindo para lhe garantir que eu volto sim!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os selos!!!!!

    :-)

    E esperarei ansioso o proximo sorteio!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora e Parabéns Cel pela promoção!

    Quantos selinhos em =D

    ResponderExcluir
  7. Ah Cel, tá rolando uma super promoção lá no meu blog, não deixe de participar!

    ResponderExcluir
  8. Quanto selinhoooo! Sinal de carinho:)
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário