Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Na Minha Caixa De Correio #1

Tinha visto algumas blogueiras fazendo vídeos ao invés de fotos para mostrarem os livros que chegam a suas caixas de correios, e adorei tanto a ideia que mesmo tendo pavor de câmeras (super tímida, acredite!) acabei fazendo um também =p

O vídeo está realmente HILÁRIO, e eu finalmente descobri que tenho mesmo o sotaque baiano, que é um pouco arrastado, minha voz realmente é rouca (isso eu sabia).
E bem, falei muita besteira nesse vídeo, então podem rir a vontade, porque eu estou que não me aquento aqui, e acreditem, estou morrendo de vergonha também.



* A Guerra Das Sombras – Jorge Tavares

* Aura Negra – Richelle Mead

* Os Diários De Carrie – Candace Bushnell (resenha)
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Cel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Adorei te conhecer!! o sotaque é muito fofo!!! 80 livros em espera? puxa, me ultrapassou rsrsrs

    Beijos;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! haha \o/
    Tu ficou mesmo meio tímida, mas vai se soltando aos poucos... :P

    bem legal :)
    Eu gosto de fazer vídeos, mas a minha câmera tá gravado com ruído '-' nhá

    xoxo ;*
    Vinha.
    P.S.: nem sabia que tu era baiana!
    P.S.2: eu adoro o seu cabelo :3 HAUSHU

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs, adorei!!!!!
    tá muito bom o seu vídeo e, como já disse a Vinha, você aos poucos vão se acostumando com a câmera, hehe, com os holofotes!!!
    Beijão
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!
    Você é muito linda!

    E seu sotaque nem é tão perceptivel assim!

    ResponderExcluir
  5. Querida que ótimo. Que belo sotaque. Vc realmente começou bem tímida incomodada com a câmara mas o vampiros te soltaram rs 85 livros quem dera eu ter para ler :( rsrs QUe ótimo linda amei ver-te pessoalmente rsrsrs e realmente as capas estão fabulosas. beijos querida bela ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video!! A capa de Os diários de Carrie é tãaaaaaao linda! *-----*
    :**

    ResponderExcluir
  7. Cel, vc tava DEMAIS no vídeo, adorei muuuuito te ver!
    Seu cabelo é TUDO!!!!!
    Seu sotaque uma gracinha:)
    O vídeo ficou ótimo, parabéns!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Assim como toda a torcida do flamengo (só força de expressão, torço botafogo) eu adorei teu video post! Então já sabe né, o povo quer mais vídeos!

    E vc tem razão... A linguagem do Allam Poe foi o que eu achei árido... Gosto dequelas narrativas que vc vai lendo e nem lembra que tá lendo... Como o Sr. King's

    E falando nele, e na série "a torre negra", tenho um caso de amor platônico com essa série há tempos... E quando vi que vc fez resenhas devorei todas! hahahaha Muito boas de verdade. Me deu a segurança que eu precisava para finalmente adquiri-los!

    Seu blog é fantástico!

    e digo e repito, quando eu crescer quero ser assim! :-P

    há, e de verdade, muito obrigado pela gentileza de adicionar meu blog na sua lista de blogs! Serei eternamente grato!

    ResponderExcluir
  9. ameeiiiiii vc é super fofa

    o diário de carrie ainda n li...to com o livro 'sex and the city' aki na fila de espera á mto tempo =s a capa do livro de vampiro realmente é linda *.*

    ResponderExcluir
  10. eu gostei muito do seu video,e sabe que nao achei seu sotaque forte?so uma horinha ou outra que deu para notar,hahaha...mais vc esta de parabens,gostei das dicas e quero ler o da carrie,apesar de so ter visto o primeiro filme,e nao ter acompanhado a serie,gostei.
    beijaoooo.

    ResponderExcluir
  11. Eeee! Prazer em te conhecer! :) Muito legal a ideia, adorei! Eu tb ficaria super tímida na frente da câmera, mas vc se saiu super bem! Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fofo. E a edição do vídeo, legenda, .... muito linda.

    Parabéns!

    Me apaixonei pela introdução, rs, muitoooo massa!

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Adorei Cel!
    Ficou muito fofo!! Deu pra ver na sua cara que você tava sem graça!! rs...
    Adorei os livros! Vou dar uma olhada neles! E não pense que você é a única louca com pilhas de livros na fila de espera!!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  14. Amei o video Celsina, eu tenho vontade de fazer um, mas falta coragem heheh nem imagino como fica o meu gauchês gravado.

    Lindo demais o teu cabelo e o sotaque é bonito também :) adorei os livros novos.

    ResponderExcluir
  15. Ah FMA é muito bom! Sério, to super viciada! Mas sabe, acho que comprar os mangás é muito caro, além do quê vai demorar muito :x Eu comprei o 47, que encontrei na banca um dia desses, mas só comprei pq se eu for encontrando eu vou colecionando.
    Se eu fosse você eu via o anime de 2009, meu irmão leu todos os mangás pela internet, disse que é praticamente igual :)

    Obrigada por visitar o blog darling *-*

    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Que cabelooo lindo!

    Adorei o video e as novis.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cel..

    Parabéns pelo vídeo...rs

    Sua entrevista está no meu blog, avise o pessoal no seu blog também, ok ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. xD ficou muito bom ^^
    a timidez logo passaa Cel ^^
    'o' não sabia q era baiana, em q parte daqui da bahia?
    ooh myy tambem tneho alguns livros na fila de espera não cheg a ser 80 mas tem alguns xD
    sotaque.. apesar de ser baiana ate hoje não consigo perceber isso ;p
    enfiim..parabens pelo video, espero q faça mais ^^
    #amei seu cabelo *-*

    bjiins ;*

    ResponderExcluir
  19. Oi te indiquei par dois selos, está la no meu blog (é só seguir as regras)
    http://blogjuhverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Cel!! tem sotaque msmo!! huasuhsauh Q fofa!!
    Adorei te conhecer!! Ficou bem timida no video ne?! Eu sou muito timida, não consigo nem usar uma web cam, portanto, no way de eu fazer um video desses!! ^^
    Parabens!!
    Aguardo o proximo hein!! ^^
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário