Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

Desafio: O Livro Mais Velho Que Tenho Ou Li

Essa é a ultima parte do desafio 10 livros em 10 dias, aleluia então vamos lá.
Sei que não foi o mais antigo, mas com certeza foi o primeiro livro que me prendeu de verdade e que me vez entrar de cabeça nesse universo literário, então começo a contar minhas leituras a partir dele.

O livro mais velho que li:
Harry Potter e o Enigma do Príncipe – J.K. Rowling

Para quem está pensando “será que ela não gostou dos outros HP” está enganado, eu AMO Harry Potter, mas acontece que li a série (não toda) fora da ordem, primeiro o 6º, depois 7º, depois o 5º e o 1º... eu sei que é loucura, mas eu tinha visto os primeiros filmes antes de começar a ler. Mas agora vou começar a ler a série toda na ordem certa, HP não cansa mesmo =D


Já o mais velho que tenho é o clássico:
O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry

Se alguem pegar no meu exemplar desse livro já dá pra sentir que realmente é o mais velho que tenho rsrs Sinto dizer que não li esse livro e se li não me lembro mesmo, mas tenho certeza de que é muito bom, nunca vi ninguém dizer que é ruim.

P.S: Vou comprar um exemplar “ler-gível” aí conto pra vocês como é o livro.

Aproveitando que estou no ultimo passo desse desafio que ao invés de dez dias durou dez semanas (ou quase isso) gostaria que vocês vissem a entrevista que o Marcello do blog Tudo Que Leio fez comigo. Eu achei que ficou legal, e estou tão feliz por ele ter publicado no blog,  podem ler a entrevista AQUI.

Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Oi Cel!!!

    O livro mais velho que tenho é também O Pequeno príncipe, que foi lido e relido, muitas vezes por mim!!! Grande Beijo.;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que o livro mais velho que tenho é da Agatha Christie, comprei no sebo. Amo os livros dela.

    ResponderExcluir
  3. Se que nem lembro qual o livro mais velho que eu já li...

    ResponderExcluir
  4. Amo Harry Potter!
    Saudade do bruxinho...

    ResponderExcluir
  5. o pequeno príncipe é i que lembro de ser o primeiro mas realmente não foi rs foram todos os contos de fadas principalmente três porquinhos e tudo da coleção Vaga-lume rs beijos querida ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Eu também conheço pessoas que "seguem" séries em ordens confusas. Minha mãe vê as séries de filmes de trás pra frente.

    Ai, ai.

    ResponderExcluir
  7. A entrevista ficou mara msmo Cel!! ^^
    Stephen King é King msmo!! sahuusahuhsa
    Nossa...leia HP em sequência sim, principalmente pra assistir ao ultimo filme afiadissima!! ashauhs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii Cel adoro seu blog,leio muito aqui e adoro sua caixa de correio *-*.
    Nossa o livro mais velho que li foi o Pequeno Príncipe , Dom Casmurro, Depois Daquela Viagem e Poderosa ^^
    Tão super velhinhos mais eu adoro muito eles.
    Ahh falando em Harry Potter
    Eu conclui minha coleção do último ao primeiro ^^.
    Comprei os 3 últimos e depois fui p o 4,3,2,1 kk' ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário