Popular Posts

Blogroll

Categories

Autora

Pular para o conteúdo principal

RESENHA: Destino: Inferno - Lee Child

Um suspense policial e muita adrenalina com o implacável Jack Reacher!

Sou bem suspeita pra falar de romances policiais, mas desde a Trilogia Millennium de Stieg Larsson que eu não fico com o coração na mão, agitada e nervosa querendo saber logo como se dá o desfecho da história e ao mesmo tempo temendo chegar ao fim. Pois os personagens são tão marcantes, tão bem construídos que eu me liguei totalmente à história não desgrudando de suas paginas.

Bem, chega de enrola, enrola e deixe-me apresentar Destino: Inferno um suspense policial de tirar o folego, escrito pelo talentoso Lee Child (e bota talentoso nisso, o cara escreve bem demais). Esse é o seu terceiro romance publicado aqui no Brasil pela Editora Bertrand Brasil, os outros dois fizeram grande sucesso, mas ainda não tive a oportunidade de ler que são: Um Tiro e Dinheiro Sujo (mas comprarei com certeza).

Resenha Do Livro: Jack Reacher vai passar por grandes apuros só porque estava no lugar e na hora errada quando cruzou com a bela jovem Holly Johnson, um pouco atrapalha em manter equilibrados os cabides e seu par de muletas (ela tinha apenas machucado a perna, não era manca de verdade), e apenas precisava de uma mãozinha. E o obvio acontece, Jack oferece para ajuda-la. Mas oque eles menos esperavam é que no segundo seguinte estariam cercados por dois sujeitos nada amigáveis que apontavam suas armas para eles e os trancaram em um furgão escuro e sufocante, logo depois saíram em disparada atravessando os EUA.

Jack não se desespera, afinal, ele é Jack Reacher, mas se vê intrigado com a reação ou melhor a não reação da Jovem trancada ao seu lado, ela parece calma como se a situação estivesse sob controle; e ele não se admira ao descobrir depois que Holly Johnson é uma agente do FBI e durona o bastante para não admitir que talvez precise de ajuda, pois como ela estava com o joelho machucado isso impossibilitava qualquer tentativa de fuga dos dois juntos.

A história não se passa apenas nesse louco sequestro, pois tem muito mais por detrás disso tudo. Agora eles são reféns de um grupo de milicianos e de seu líder, um homem violento e sem escrúpulos, e terão que tentar sobreviver a esse terrível pesadelo e serem fortes para darem conta do inferno que ainda está por vim.
~~~
E para quem tem duvida se vai atrapalhar a leitura não saber nada sobre os outros dois livros, podem ler tranquilos, pois Lee Child só usou o mesmo personagem que é Jack Reacher (suspiros), mas as histórias não são tão ligadas.

O livro é incrível, e apesar de ter 490 páginas, a leitura flui tão bem que eu o li em um dia apenas.

.:: RECOMENDADÍSSIMO ::.
Minha Avaliação: ★★★★★ -> Excelente!

ღ Na Lista Dos Meus Melhores De 2010!
Mestranda em Física pela UFPEL. Apaixonada pelo universo dos livros e amante da ciência. Mãe de PANDA, PINGO e BUDDY.

Comentários

  1. Faz tempo que não sai algo assim! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  2. Querooo mtoo ler! Está na lista de compras! rsrs. Adorei a resenha. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica....vou procurar ler.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  4. Uia... Que legal!
    Ain.... Eu quero!
    Adorei a resenha!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  5. Oi Cel!
    UI...adoro Jack Reacher. TDBão.
    Destino inferno já está me esperando, só preciso arrumar tempo.
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero ler todos os livros dele!!

    Menina? 490 páginas em um dia??? Uauuuuuuuuuu....

    beijoss, Cellllll

    ResponderExcluir
  7. Ei Cel,

    Eu já li Dinheiro Sujo e este já está aqui na estante, estou doida para ler.

    Adorei esta série, Jack é TDB rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Estou morrendo de vontade de ler esse livro, só conheço os livro do Lee Child por comentários mas cada vez que vejo uma resenha a curiosidade aumenta. Bjss

    ResponderExcluir
  9. Já estou ensaiando para comprar os livros desse autor! Só falta a verba mesmo!! E pior é que os livros estão com um belo desconto na Fnac!!
    Adorei a resenha
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  10. to looooooooooooouca poresse livro! tbm amo a trilogia millenium!

    ResponderExcluir
  11. Querendo mto este livro *.*

    ótima resenha

    ResponderExcluir
  12. Cel,
    Estou com ele aqui. Jack é demais não é ?!
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua resenha!
    Eu estava de olho nesse livro já faz um tempinho, porque tinha lido a sinopse e me interessado.. Mas acho que essa é a primeira resenha que leio dele, e, com certeza, me chamou para ler o livro todo hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário